Juliette fala sobre recusa para participar de clipe de Luan Santana: “Preciso ser dona de mim” (Foto: Reprodução/Instagram)

Após recusar o convite de participar do novo clipe de Luan Santana, Juliette deu uma entrevista para o Hugo Gloss e explicou o motivo.

+ Leilão de bens apreendidos de crimes de corrupção tem vinho do porto avaliado em R$ 3.162
+ Tico Santa Cruz, do Detonautas, se torna alvo de preconceito após dizer que tem ‘sexualidade fluida’
+ Ney Matogrosso relembra romance com Cazuza

“Antes de ser a ‘morena’ de outra pessoa, preciso ser dona de mim”, disparou a campeã do BBB 21, referenciando o nome da música, ‘Morena‘. Apesar disso, revelou que o cantor sertanejo não ficou magoado e eles ainda conversam por WhatsApp.

Relacionados

Ainda na conversa, ela revelou que não deixou a fama subir a cabeça e negou planos de virar atriz. “Não atuo”, ressaltou a maquiadora.

Juliette também falou da amizade com Anitta. “A família dela é da Paraíba também, de Garaíba, se não me engano, tinha um carinho por mim e devem ter comentado com ela. Daí, eu comecei a cantar e ela achou massa, gostou também de me ver falando verdades, o que eu pensava e falou: ‘Cara, ela parece comigo’”, explicou ela, que ficou hospedada na casa da cantora por alguns dias.

Confira o vídeo na íntegra abaixo: