Juliette e Gil se emocionam em dueto: ‘nossa alma dançando forró’ (Foto: Reprodução/Globo)

Após se tornar um fenômeno e ganhar o Big Brother Brasil 21, Juliette Freire vem colhendo os frutos de sua trajetória. Neste último domingo (13) a paraibana dividiu o palco com Gilberto Gil em uma live, com temática de festa junina, transmitida pelo Globoplay e pelo Multishow.

+Camilla de Lucas nega que Juliette esteja no grupo dos ex-BBBs: “Não vou deixar entrar”
+Bárbara Evans fala sobre fertilização in vitro: “Não podemos ter filhos da forma natural”
+Lucas Lucco e Lorena Carvalho falam sobre rotina após nascimento do filho: “Totalmente diferente”

Juliette cantou com Gil o hit “Asa Branca”. Ao final da primeira música, Juliette se emocionou e acabou emocionando o cantor. “É uma energia tão linda, minha gente. Vocês nem imaginam. Essa é nossa alma dançando forró, nossa história, nossa vida“, afirmou a maquiadora.

É uma maravilha ter você aqui também que cresceu com essas festas ali. Eu também fico emocionado. Deixa chorar“, completou Gil, emocionado.

Após as três canções, a paraibana se despediu e foi aplaudida por Gil e sua banda. “Obrigado ‘Padim’, obrigado meu povo. Isso aqui é amor, é tradição, é a nossa vida“, disse. “Já fiquei com saudade“, derreteu-se, o anfitrião.

Relacionados

Após voltar para um bis, Juliette ainda reforçou sobre a importância da vacinação e os cuidados com a covid-19, para tudo voltar ao normal: “Cuidem-se e vacinem-se para ano que vem a gente estar aqui“, pediu.