Juju Salimeni sobre ansiedade: ‘trato há mais de 10 anos com remédio’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Juju Salimeni abriu a sua caixinha de perguntas das redes sociais para interagir com os fãs através do Instagram Stories. A modelo falou um pouco sobre como é conviver com a ansiedade, e revelou que tem tido algumas crises recentemente.

+Marília Mendonça critica aumento de seguidores de Dj Ivis: ‘não faz sentido’
+Nayara Vit, modelo brasileira de 33 anos morre no Chile após cair do 12º andar
+Bárbara Evans compartilha mudanças no corpo durante tratamento de fertilização

Relacionados

Trato a ansiedade há mais de 10 anos com remédio indicado pelo psiquiatra. Tenho altos e baixos. Passo fases tranquilas e outras tensas. Sendo bem sincera? Não sei se existe uma cura total, acho que aprendemos a controlar e a conviver. Eu estou numa fase de crises há uns três dias. Hoje mesmo chorei bastante de manhã até a crise passar. Quando acalmei, voltei à minha rotina normal. E vamos levando“, disse.

Ao ser questionada, Juju ainda deu uma respostar sincera sobre como consegue ter animação para treinar todos os dias. “Vou [para a academia] de segundo à sexta e tô desanimada para o treino praticamente todo dia. Essa história de animação pra ir pra academia é a maior mentira. Pouquíssimas pessoas vão com vontade ou porque gostam. A maioria vai porque tem um objetivo e tem o mais importante: disciplina. Fazer o que tem que ser feito, independente da sua vontade“, comentou.

Juju Salimeni sobre ansiedade: ‘trato há mais de 10 anos com remédio’ (Foto: Reprodução/Instagram)