Jornada de glórias: conheça mais sobre a história de sucesso do influenciador Auctavius Bennett. Foto: Divulgação

Diretamente de Los Angeles na Califórnia, o empresário Auctavius Bennett é um exemplo de superação e determinação para alcançar seus objetivos pessoais e profissionais. Ele começou sua jornada dentro do mercado imobiliário logo após sair da faculdade e atualmente é um dos grandes especialistas dos Estados Unidos quando o assunto é transformar pessoas e incentivar o empreendedorismo.

“Entrei no mundo de negócios logo quando eu tinha acabado de largar a faculdade. Já fazia um monte de bicos enquanto morava em casa com meus pais. Estava morando na costa leste dos Estados Unidos na época e queria me mudar para Califórnia. Então acabei economizando alguns mil dólares e fui dirigindo até LA para colocar meus negócios em funcionamento. Eu experimentei uma montanha-russa de eventos ao longo de minha jornada, desde viver no melhor arranha-céu e fechar grandes negócios. Cheguei onde estou hoje ao modelar o sucesso de outras pessoas, mantendo uma atitude mental positiva e nunca desistindo”, explica Auctavius Bennett.

Ciente que de que sua jornada passou por muitas barreiras, o empresário americano explica que sua vida antes do empreendedorismo não ter sido tranquila ajudou ele a valorizar muito de suas ações e conquistas assim que entrou no mercado imobiliário. Como começou sem recursos, ele chegou ao nível que pode se orgulhar muito de sua caminhada no mundo dos negócios.

Relacionados

“A jornada não foi fácil. Estava longe de ser um passeio tranquilo no começo, era bastante caótico. A experiência de perseguir um sonho, alcançar o sucesso do que chegar ao fundo do poço é muito humilhante. Lembro-me de colocar todo o dinheiro que tinha no meu negócio e trabalhar tão duro quanto possível e as coisas ainda não indo como eu precisava. Houve muitos momentos em que senti vontade de desistir e desistir, mas a dor de voltar a morar com meus pais foi pior que a dor de viver no meu carro enquanto perseguia meu sonho. Eu tive portas fechadas na minha cara, armas apontadas para mim, milhares de pessoas me dizendo não, mas depois de não desistir, as coisas começaram a trabalhar a meu favor. Eu tenho um parceiro de negócios, começamos a colocar nossas cabeças no lugar e depois de quatro meses morando no meu carro, fechamos um negócio para um lucro de 90 mil dólares, apenas três semanas depois, usamos o dinheiro para expandir o negócio e hoje estamos colhendo os frutos dessa nossa determinação em alcançar o sucesso profissional”, acrescenta.

Saiba mais sobre Auctavius Bennett através do Instagram: Auctavius (@auctavius) • Fotos e vídeos do Instagram