Vovô do Grau: influenciador Flavio Trevizan é considerado uma referência nacional. Foto: Divulgação

Com muita luta, em 1993 surgia a ‘Flavio Motos’. Uma garagem em São Paulo, que se tornaria uma grande loja de motos do Brasil. Com filiais em Tatuapé e São Mateus, Flavio Trevizan, conhecido como o Vovô do Grau, comanda com brilhantismo a paixão que virou profissão.

Apaixonado por motos desde novinho, Flavio decidiu fazer de sua paixão sua vida pessoal e profissional. Ele é dono da maior rede de lojas de motos do Brasil e um dos atletas mais prósperos de wheeling (a empinada).

A Flavio Motos está há 28 anos no mercado e continua fazendo sucesso como se tivesse sido inaugurada ontem. Sempre com novidades e antenada no futuro. Lá, os apaixonados por motocicletas vão encontrar tudo o que precisam.

Flavio comprou sua primeira moto aos 13 anos e a paixão foi instantânea. Fez curso de mecânica de motos para entender a fundo como aquela máquina que o fascinava tanto, funcionava. Em 1990 ele começou a mexer nas motos dos amigos na garagem de casa e nunca mais parou.

Relacionados

Hoje ele é um sucesso em todos os cantos do Brasil e nas redes sociais também. Com mais de 729 mil seguidores, ele mostra sua paixão por motocicletas com fotos e vídeos de suas viagens pelo mundo sobre duas rodas, e fazendo acrobacias de wheeling.

E sucesso não para. Ele tem clientes famosos para provar isso: o ator Thierry Figueira, o jornalista Willian Travassos, MC Magal, MC Gui, a modelo e pilota norte-americana Marianny e o cantor Rodriguinho, dos Travessos, e muito mais.

O apelido, Vovô do Grau, veio por conta da prática de wheeling, que no Brasil chamam de ‘grau’. Flavio, foi campeão Brasileiro em 2002 e realizou diversos shows pelo país inteiro. Participou de vários campeonatos e hoje faz longas viagens de moto para relaxar e curtir a vida. Podemos dizer que, além de tudo isso, virou um influenciador digital em duas rodas.

Saiba mais sobre Flavio Trevizan através do Instagram: instagram.com/_flaviomotos