• Joelma anuncia turnê ‘Calypso’ e fala sobre voltar com ex: ‘prefiro a morte’

    Joelma anuncia turnê 'Calypso' e fala sobre voltar com Ximbinha: 'prefiro a morte'
    Joelma anuncia turnê ‘Calypso’ e fala sobre voltar com Ximbinha: ‘prefiro a morte’ (Foto: Reprodução/Instagram)

    Separados desde 2015, Ximbinha e Joelma vem desde então brigando na justiça pela marca Calypso, banda que o então casal criou em 1999 e que terminou no mesmo ano do divórcio. Agora, o guitarrista se enfureceu com as últimas declarações que a cantora fez durante uma live, neste último domingo (29).

    +Gil do Vigor mostra condomínio onde irá morar no EUA: ‘lugar muito rico’
    +Christian Figueiredo e Zoo anunciam nascimento do segundo filho, Nikki
    +Virgínia Fonseca celebra terceiro mês de vida da filha: “Um amor que dói”

    Joelma afirmou que irá voltar aos shows, ano que vem, usando o nome Calypso, e ainda foi bem direta ao ser questionada sobre uma possível reconciliação com o ex.



    Tem muita coisa por vir (…). Ano que vem a gente está com a turnê ‘Isso é Calypso’, e a banda ‘Isso é Calypso’ vai voltar”, festejou Joelma, empolgada, na live.

    Logo em seguida, a cantora respondeu aos fãs se irá voltar com Ximbinha. “Voltar com o ex? Prefiro a morte! Voltar com a minha banda. Esse projeto é cem por cento meu”.

    Irritado, o guitarrista não gostou de ver a ex-mulher usando o nome Calypso para promover seu trabalho. Em nota, ele se pronunciou: “por determinação judicial, a marca somente pode ser usada se estiverem os dois sócios juntos”. “Desta forma, a Banda só poderia retornar na sua formação original, e não apenas por um dos artistas”, diz o comunicado. Joelma, no entanto, pretende usar o nome “Isso é Calypso”, e não ‘Banda Calypso’.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    arrow