• Virgínia Fonseca celebra terceiro mês de vida da filha: “Um amor que dói”

    Virgínia Fonseca celebra terceiro mês de vida da filha: "Um amor que dói"
    Virgínia Fonseca celebra terceiro mês de vida da filha: “Um amor que dói” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Virgínia Fonseca fez uma declaração de amor para a filha, Maria Alice, fruto de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe, que completa três meses de vida nesta segunda-feira (30).

    + Perfil da filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe tem o segundo maior engajamento do Instagram
    + Maria Lina relembra terceiro mês do nascimento do filho: “Minha melhor parte”
    + Gil do Vigor posta fotos em São Francisco e celebra: “Nunca desistam dos seus sonhos”

    “3 meses da minha princesinha! Ai Maria, você ainda não faz ideia do bem que me faz! Você chegou quando nada estava fazendo sentido pra mim, única coisa que eu queria era trabalhar, trabalhar, trabalhar, não tinha um ideal de vida…”, começou a influenciadora digital.



    Em seguida, ela fez um desabafo, contando que ficou em depressão quando descobriu que estava grávida. “Quando descobri minha gravidez, entrei na depressão e fiquei mal até descobrir que seria minha Maria Alice, depois que descobri tudo mudou, nunca mais tive dúvidas do que eu queria pra minha vida, hoje tudo que eu faço é pra você e por você Mali!”, disse ela.

    Por fim, ela falou sobre o amor de mãe. “Sou muito grata a Deus por sua vida e muito grata ao seu papai por me dar o melhor presente de todos, você! Escrevo esse texto com lágrimas escorrendo, pois é um amor que dói e só quem é mãe entende! Você é TUDO pra mim minha filha, TUDO! Minha rosquinha completa 3 meses de vida”, concluiu ela.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

    arrow