• Joaquim Lopes retorna às redes após a morte do pai: “Viver minha melhor vida”

    Joaquim Lopes retorna às redes após a morte do pai: "Viver minha melhor vida"
    Joaquim Lopes retorna às redes após a morte do pai: “Viver minha melhor vida” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Joaquim Lopes voltou para as redes sociais após anunciar a morte do pai, Antônio, de 88 anos de idade, no último domingo (29).

    + Marcella Fogaça fala sobre vida amorosa com Joaquim Lopes após nascimento das filhas
    + João Luiz e Camilla de Lucas se reencontram em parque aquático: “Encontro dos gêmeos”
    + Giovanna Lancellotti assume namoro com Gabriel David nas redes sociais

    Ele gravou um vídeo para agradecer as mensagens de carinho que recebeu. “Só passando aqui para agradecer do fundo do meu coração todas as mensagens que eu recebi. Não consegui responder todo mundo, mas eu vi tudo. Pessoas conhecidas, pessoas que eu ainda não conhecia, obrigado mesmo pelo carinho, por aquecer o coração. Meu pai foi um cara muito especial, um cara que não economizava amor por onde ele passava. Foi o que eu disse no post, agora é viver a minha melhor vida para celebrar a dele, que foi maravilhosa. Hoje é aniversário da minha mãe amada. Então hoje é dia de celebrar a vida dela. Obrigado pelas mensagens e vamos com tudo”, disse ele.



    Em seu perfil, o ator publicou um vídeo repleto de vídeos e fotos do pai e se despediu. “Eu sempre tentei ser o melhor filho que eu pude pra você. Sempre chamando a sua atenção de alguma forma. Sempre tentando entrar… Você foi o melhor pai, melhor amigo pra mim. Que dor agora… Eu te amei todos os dias da minha vida meu pai!”, escreveu ele.

    Em seguida, Joaquim citou algumas falas da mãe durante a despedida dele no hospital e se emocionou.  “Esse último mês você lutou bravamente. Com uma força reservada somente aos semideuses. E eu entendi muita coisa observando a mãe. E o que ela falava pra você nesses dias que você estava no hospital. Eu acho (tenho certeza) que você ouvia tudo. E acho que ela, pra variar, nesse assunto, acertou na mosca”, contou.

    “Passou… demais. Mas como eu te disse anteontem, eu vou viver a minha MELHOR vida pra homenagear a sua! A viagem não vai ser a mesma sem você… Descansa agora, Capo. Por favor descansa… a gente cuida da mãe. Essa era a música de vocês…”, completou ele.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    arrow