• Joaquim Lopes e Marcella Fogaça mostram o rostinho das filhas gêmeas

    Joaquim Lopes e Marcella Fogaça mostram o rostinho das filhas gêmeas
    Joaquim Lopes e Marcella Fogaça mostram o rostinho das filhas gêmeas (Foto: Reprodução/Instagram)

    Joaquim Lopes e Marcella Fogaça finalmente mostraram o rostinho das filhas gêmeas, Sophia e Pietra! As bebês nasceram no dia 20 de março.

    + Joaquim Lopes mostra Marcella Fogaça amamentando as filhas gêmeas 
    + Marcella Fogaça é mimada por Joaquim Lopes: “Fábrica dos desejos”
    + Rafael Vitti encanta os fãs ao mostrar a filha andando de skate

    Na legenda, Joaquim escreveu um texto emocionado: “Segurei vocês no colo hoje, como eu faço todo dia, toda hora. O peito de vocês colados no meu. Nossa respiração sincronizou, os corações vibrando e cobrando o toque. Não solto nunca mais. Nós quatro nos fundimos hoje, evoluindo a cada mais enquanto família em conexão. Conectamos sem fios”, começou ele.



    “Era esse o amor que eu procurei a minha toda. Era esse lugar espiritual e mental que me fez tropeçar tantas vezes por tantos caminhos só pra entender que todos eles eram um passo à menos até hoje. Sua mãe…. meu Deus sua mãe é a força manifestada. Ela unifica nós quatro Eu coadjuvante do meu próprio protagonismo”, continuou Joaquim.

    “Vocês tavam dentro e fora de mim. Do lado, em cima, embaixo. Nos meus braços… A gente era um só”, finalizou o papai coruja.

    Em seu próprio perfil, Marcella também compartilhou o vídeo e escreveu sobre: “Nossas manhãs, nossas tardes, nossas vidas. Não tem nada melhor nessa vida do que colocar elas assim de canguru. Tá, tem. É quando a gente coloca as duas juntas né? Mas assim também é mágico e todo mundo fica abastecido desse amor incondicional que a cada dia cresce mais e mais e mais e a gente vai revezando. Sophia e Pietra mandam beijos”, começou ela.

    “Sim, elas são idênticas, mas a mamãe já sabe direitinho quem é quem. Tá, tem hora que tenho que olhar duas vezes, mas também é só elas abrirem os olhinhos que pelo olhar a alma fala e aí não tem como. Elas são duas luzes próprias que brilham na mesma intensidade. E isso eu já entendi e sei de olhos fechados. Nossa que amor. Será que um dia a gente explode? Beijo gente linda! Espalhem luz”, finalizou a cantora.

    arrow