• Jesus Luz e Carol Ramiro curtem viagem romântica juntinhos

    Jesus Luz e Carol Ramiro curtem viagem romântica juntinhos
    Jesus Luz e Carol Ramiro curtem viagem romântica juntinhos (Foto: Reprodução/Instagram)

    Jesus Luz e a noiva, Carol Ramiro, estão curtindo uma viagem juntos Bahia. Separados há um mês por conta de uma turnê do DJ nos EUA, o casal conversou com a Quem sobre as merecidas férias.

    + Jesus Luz pede Carol Ramiro em casamento: “Você merece todo o amor desse mundo”
    + Pedro Scooby posta cliques românticos de viagem com Cintia Dicker: “Momentos maravilhosos”
    + Lázaro Ramos encontra Gil, do BBB 21, no avião e brinca: “Vigorei”

    “Ficamos 30 dias separados, longe um do outro. Já estava ficando louca de saudade quando ele estava fazendo a quarentena no México, comprei as passagens e apareci lá de surpresa para ver ele um pouco, antes dele entrar nos Estados Unidos, se não iam ser 45 dias. O máximo que a gente tinha ficado sem se ver antes foram 10 dias, em seis anos juntos. Foi difícil, mas a gente se falava o tempo todo nesses dias todos”, disse Carol.



    Jesus também comentou como foi a experiência de trabalho no exterior. “Esse período que estive nos Estados Unidos foi maravilhoso. Estava com muita saudade dos palcos. Fiz um total de nove apresentações lá. O melhor disso tudo foi ter essa troca de energia com o público de novo. Ainda fui vacinado. Mas ao mesmo tempo que é incrível, é muito frustrante ver o quanto ainda falta para o meu país chegar nessa situação. Quem trabalha com entretenimento está sentindo muito na pele essa pandemia. Foi uma mistura de felicidade e frustração”, explicou ele.

    Por conta disso, mudar para outro país com a família com certeza está nos planos do DJ. “Já vivi em Roma, na Itália, para o Dança dos Famosos italiano. Já morei em Nova York um ano sozinho. Tenho muitos familiares nos Estados Unidos. Meu irmão mora lá. A Carol é louca para morar na Califórnia. Acho que em algum momento, vamos passar um tempo lá fora, sim. É um desejo dela e algo que eu já fiz na minha vida e jamais iria privá-la de viver também. Óbvio, a nossa filha, Malena, também. E os nossos cachorros”, contou.

    Carol acrescentou sua emoção sobre o pedido de casamento do DJ no final de março, em Fernando de Noronha, e enalteceu a relação dos dois. “Ficamos noivos um mês antes dessa turnê que ele foi fazer e foi muito especial o pedido, uma surpresa mágica. Se tornou ainda mais maravilhosa nossa relação. Ajudou a fortalecer ainda mais os nossos laços. A gente está em um momento muito bom do relacionamento. Nós somos muito presentes um na vida do outro e esses dias afastados foram até bons para vermos o quanto fazemos questão de ser presentes e gostamos disso”, concluiu ela.

    arrow