Carol Castro celebra seis meses de namoro com declaração de amor
  • Carol Castro celebra seis meses de namoro com declaração de amor

    Carol Castro celebra seis meses de namoro com declaração de amor
    Carol Castro celebra seis meses de namoro com declaração de amor
    Carol Castro celebra seis meses de namoro com declaração de amor

    A atriz Carol Castro comemorou nesta sexta-feira (15) seis meses de namoro com ator Bruno Cabrerizo e fez uma declaração de amor no Instagram para marcar a data.

    +Bruna Marquezine critica Bolsonaro após saída de Nelson Teich
    +Internada em hospital, Ludmilla tranquiliza fãs em vídeo
    +Gracyanne Barbosa impressiona seguidores em treino

    “Quem diria que a arte imitaria a vida? Quem diria que estaríamos juntos até hoje, desafiando a distância, julgamentos ou até o mesmo o próprio tempo? E por falar em tempo… Demoramos um pouco pra escolhermos uma data. Porque não tínhamos pressa para nomenclaturas… Mas, eis que veio, 6 meses atrás, junto com uma vontade arrebatadora de ficarmos juntos. E hoje, cá estamos”, comentou Carol em trecho do post.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Quem diria que a arte imitaria a vida ? Quem diria que estaríamos juntos até hoje, desafiando a distância, julgamentos ou até o mesmo o próprio tempo? E por falar em tempo… Demoramos um pouco pra escolhermos uma data. Porque não tínhamos pressa para nomenclaturas… Mas, eis que veio, 6 meses atrás, junto com uma vontade arrebatadora de ficarmos juntos. E hoje, cá estamos. Driblamos a saudade. Pulamos os obstáculos. Seguimos. A distância virá de novo. Afinal, compreendemos nossas prioridades. Somos pais. Só a gente sabe o que é… Quero que saiba que sou muito feliz ao seu lado! A vida é bem mais doce e divertida com você. Meu mino. Feliz 6 meses, mocinho! @bruno_cabrerizo Nesses tempos tão estranhos, Nosso amor é maior. E fortalece. E cresce. Amadurece. Sejamos fortes! O tempo é relativo. A intensidade não olha pro relógio. Não conta os dias. Afinal, Alma não tem idade. E se a vida nos surpreendeu assim… Aceitemos esse presente. Porque o nosso encontro foi e é MÁGICO! ( eu confesso que não esperava. Nem procurava. Aliás, nem sei mais se ainda acreditava… E não dizem que os maiores encontros acontecem assim? ) Agora chega, que estou melosa demais… Afinal, quem é a romântica breguinha da relação? Quem? 🤣🥰 Essa foto foi em setembro…onde ainda podíamos curtir um baile charme em Madureira e dançarmos a noite inteira! Uhhhh! Tchotchomerry lokoooooooooo Que venham mais meses e anos com você, amor meu! Da sua mina, ❤️ #ominodaminadaminodamina #encontrodealmaecoração #desculpeinvejosos #seistoéestarnapiorr #txxtnh #dupladinamicadoamor #amoralémfronteirasemares

    Uma publicação compartilhada por Carol Castro ✨C.C✨🅾️➕ (@castrocarol) em

    arrow