• IZA e Léo Santana estão na lista dos 100 negros mais influentes do mundo em 2020

    IZA e Léo Santana estão na lista dos 100 negros mais influentes do mundo em 2020
    IZA e Léo Santana estão na lista dos 100 negros mais influentes do mundo em 2020. (Foto: Reprodução/Instagram)

    Os cantores Léo Santana e IZA estão entre as 100 personalidades “Afrodescendentes Mais Influentes do Mundo em 2020”, de acordo com lista revelada na Cerimônia de Reconhecimento e Premiação do MIPAD (Most Influential People of African Descent), após a abertura da 74ª Assembléia Geral da ONU.

    +Juliana Paes encanta os seguidores com seus cachos: “Simplesmente maravilhosa”
    +Novo casal? Whindersson e Mah Tavares fazem vídeos juntos e fãs “shippam”
    +Ludmilla fala sobre racismo e feminismo: “Tudo para a mulher preta dá mais trabalho”



    A premiação leva em conta todas as áreas de atuação, e os cantores ganharam destaque na categoria Mídia e Cultura.

    Ser um dos escolhidos como representante afrodescendentes no meu país e saber que minha carreira impacta positivamente na vida de muitas pessoas só me faz crer que estou no caminho certo! Quanta representatividade! Haja orgulho! Gratidão acima de tudo!”, comemora Léo.

    Ver essa foto no Instagram

    Família, olha que honra 😱 Caramba! Feliz demais!!! Estou entre as 100 personalidades Afrodescendentes mais influentes do mundo em 2020, segundo o @mipad100 👊🏿✊🏿 Essa premiação é reconhecida pela Organização das Nações Unidas Internacional e ganhei a categoria “Mídia e Cultura” ao lado da minha hermana @iza e do editor internacional da @cnn, @renansouza. Ser um dos escolhidos como representante afrodescendentes no meu país e saber que minha carreira impacta positivamente na vida de muitas pessoas só me faz crer que estou no caminho certo! Quanta representatividade! Haja orgulho! Gratidão acima de tudo! 🙏🏿 Vamo pra cima e avante!!! Da Boa Vista do Lobato pro mundo 🚀

    Uma publicação compartilhada por Léo Santana (@leosantana) em

    arrow