• Internado há 1 mês com covid-19, Paulo Gustavo tem sinais de melhora

    Ainda intubado com covid-19, Paulo Gustavo apresenta sinais de melhora
    Internado há 1 mês com covid-19, Paulo Gustavo tem sinais de melhora (Foto: Reprodução/Instagram)

    Foi divulgado um novo boletim médico sobre o quadro de saúde de Paulo Gustavo, que completou mais de um mês de internação no Copa Star, em Copacabana. No comunicado, os médicos revelam que o estado do ator ainda é grave, mas que ele segue apresentando melhora.

    +Juliana Caetano deixa parte de calcinha a mostra e enlouquece fãs
    +Novo casal! Flávia Pavanelli assume romance e posa com o namorado
    +Michael B. Jordan entra em carro em chamas para novo filme: “Meu coração estava batendo muito rápido”

    Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos“, diz um trecho do boletim.



    Ainda de acordo com o comunicado, os médicos estão confiantes na recuperação do humorista, mas ainda há “um caminho pela frente”.

    A diretora Susana Garcia, e grande amiga de Paulo, postou uma homenagem ao ator em suas redes sociais. Ela conta que durante uma ‘conversa’ com o ator, em sua última visita, ele deu sinais de reação.

    Ontem [domingo] foi um dia muito especial com você. Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi pra você apertar a minha mão e você apertou fraquinho. Naquele momento, eu percebi que você estava conectado comigo e me ouvindo“, escreveu a diretora. Confira:

    Íntegra do boletim médico de Paulo Gustavo

    Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares.

    Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica.

    A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus.”

    arrow