Influenciador e médico anestesiologista Omar Hajmurad, o Doutor Ohaj, vira designer de joias de sucesso durante a pandemia. Foto: Divulgação

Quem diria que durante a pandemia um médico anestesiologista ia conseguir tempo para virar empresário de sucesso? Acredite, Doutor Ohaj conseguiu. Antes do caos do novo coronavírus começar, ele tinha criado sua empresa a ‘Beaded X Osh’, que fabrica pulseira unissex personalizadas. Mas foi na pandemia que tudo se tornou um grande sucesso. Agora além de um médico talentoso, é um empresário de sucesso.

Doutor Ohaj, começou a criar as pulseiras de contas para amigos e familiares, mas o negócio ficou tão bom que começaram a chover pedidos para fazerem pulseirinhas. Ele viu nisso uma oportunidade de negócio e não perdeu a chance.

Como na pandemia, ele tem trabalhado feito louco, já que sua especialidade é uma das mais requisitadas durante o agravamento do quadro da Covid-19, por conta da necessidade de entubação do paciente. O pouco tempo que lhe resta ele se dedica a criar os designers exclusivos das pulseiras para seus clientes.

Ele, que também dedica parte do seu tempo ajudando os refugiados das guerras do Oriente Médio, viu nisso uma forma de arrecadar fundos enquanto não funda sua ONG para fazer essa parte do trabalho.

Relacionados

Em sua maioria, os mais ajudados são crianças, órfãos de guerra, que precisam de roupas, alimentos e material escolar para poderem continuar a sonhar com um futuro. E é desse jeito, que Doutor Ohaj gasta seu tempo livre: dividindo o que tem e o que sabe fazer para ajudar os outros.

“As pulseiras são populares entre todos os tipos de pessoas, pois são feitas sob medida e atendem às suas personalidades”, explica.

O sucesso do jovem médico-empresário está em saber dividir o que tem com quem precisa. Além de doar seu tempo como médico em hospitais, na linha de frente, nos Estados Unidos, ele é voluntário em vários países do Oriente Médio, auxiliando em cirurgias por lá. Também recolhe alimentos, roupa e material escolar para as crianças que se encontram nos campos de refugiados pelo mundo.

Saiba mais sobre Doutor Ohaj através dos seus canais oficiais:
Instagram: https://www.instagram.com/doctor.ohaj/
Facebook: https://www.facebook.com/ohajmurad