• Homenagem de irmã de Chadwick Boseman em “Pantera Negra”, emociona fãs

    A atriz que interpretou a irmã de Chadwick Boseman em “Pantera Negra”, Letitia Wright, apareceu nas redes sociais para fazer uma homenagem ao companheiro de elenco, que morreu na última sexta-feira vítima de um câncer.

    Letitia, que ficou conhecida pelo papel de Shuri no longa metragem da Marvel, compartilhou um poema que escreveu especialmente para Chadwick. Ela fez um vídeo de mais de cinco minutos com fotos deles, da natureza, e com as falas emocionantes.

    Adele recebe cantada de filho de Tom Hanks: “Me liga”

    Atriz de Stranger Things confessa ter ataques de ansiedade com comentários sobre sua aparência

    “Eu não sabia que era para isso que estava acordando, meu irmão, um anjo na terra, partiu. Uma alma tão bonita, quando você entrava em uma sala, havia calma. Você sempre se moveu com graça e facilidade. Cada vez que te via, o mundo seria um lugar melhor”, diz Letitia.

    “Eu gostaria de ter tido a chance de dizer adeus. Mandei mensagens para você algumas vezes, mas pensei que você estava apenas ocupado. Eu não sabia que você estava lidando com tanto. Mas contra todas as probabilidades, você permaneceu focado em cumprir seu propósito com o tempo que lhe foi entregue”, continua.

    “E nunca esquecerei o dia em que te conheci, antes de entrar no avião para Los Angeles para meu primeiro encontro com você. Deus me disse que você era meu irmão e que devo amá-lo como tal, e sempre amei e sempre amarei. Também está escrito que todas as coisas são feitas novas, há luz nas trevas”, finaliza.

    https://www.instagram.com/p/CEnRJPMBPT6/

    arrow