• Chadwick Boseman é homenageado por Robert Downey Jr. e Don Cheadle no MTV Awards

    Chadwick Boseman é homenageado por Robert Downey Jr. e Don Cheadle no MTV Awards
    Chadwick Boseman é homenageado por Robert Downey Jr. e Don Cheadle no MTV Awards (Foto: Reprodução/Instagram)

    A estrela de “Pantera Negra”, Chadwick Boseman, foi homenageado com o Prêmio Hero for the Ages no MTV Movie & TV Awards do último domingo (6).

    + Chris Hemsworth invade transmissão ao vivo e viraliza nas redes sociais
    + Morre Chadwick Boseman, o “Pantera Negra”
    + Homenagem de irmã de Chadwick Boseman em “Pantera Negra”, emociona fãs

    As estrelas da Marvel, Robert Downey Jr. e Don Cheadle, entregaram o prêmio a Boseman, que morreu em agosto, aos 43 anos, após uma luta contra o câncer.



    “No segundo em que você o viu na tela ou teve a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, sua energia e intensidade foram inegáveis”, disse Robert Downey Jr. em seu discurso. “Havia algo diferente e especial em Chadwick Boseman.”

    Robert Downey Jr. disse que todas as estrelas dos Vingadores interpretaram personagens que eram significativos e memoráveis.

    “O Sr. Boseman realmente personificou o que significa ser um super-herói”, disse Downey Jr., afirmando que o impacto final de Boseman será quantificado pela “legião de fãs que o celebrarão por muitos anos”.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    “Cada vez que ele pisava no set, ele inspirava e influenciava todos lá”, disse Cheadle sobre Boseman em seu discurso. “Ele tinha um poder incrível de unir as pessoas e seu amor por seu trabalho e seu respeito por ele como pessoa. A maneira como ele viveu uniu as pessoas por trás de um propósito mais elevado e esse será seu legado.”

    “Ele trouxe humanidade e verdade para o retrato de pessoas que se sentiam maiores do que a vida”, disse Cheadle, “e fez isso de uma forma que honrou suas memórias.”

    Boseman também interpretou personagens da vida real historicamente importantes na tela, incluindo Jackie Robinson em “42”, James Brown em “Get On Up” e o juiz da Suprema Corte Thurgood Marshall em “Marshall”.

    arrow