• Henrique e Juliano fazem live e afirmam: ‘Estamos tomando chá’

    Henrique e Juliano fazem live e afirmam: 'Estamos tomando chá'
    Henrique e Juliano fazem live e afirmam: ‘Estamos tomando chá’

    Henrique e Juliano começaram a live “Liberdade Provisória” por volta de 18h10 e se desculparam pelo atraso, explicando que estavam no interior de Tocantins e que haviam enfrentado alguns imprevistos. A dupla tocou acompanhada de outros dois músicos, direto da Fazenda Terra Prometida.

    + Sandy e Junior farão live em dupla no YouTube, veja a data
    + Dilsinho cancela live por causa de Sandy e Júnior
    + Receita fácil de Pudim de Caneca – 1 minuto no microondas
    + Coronavírus: capacho e tapete de entrada devem ser eliminados

    “É aqui onde a gente mora. Não é onde vem de maneira esporádica. A gente vive aqui. A gente tem casa em Goiânia também, mas fica lá com menos frequência. Onde as nossas famílias estão é aqui, em Tocantins”, explicou Henrique na live.

    As lives dos sertanejos têm enfrentado problemas por causa do consumo de bebidas alcoólicas e da divulgação de marcas. O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) abriu na semana passada uma representação ética contra Gusttavo Lima. Por isso, Henrique fez questão de esclarecer: “Aos menores de idade, não pode tomar bebida alcoólica. A gente vai tomar chá gelado, que temos aqui na fazenda. Se vocês me virem vindo nessa garrafa térmica aqui, saibam que é chá.

    Os dois falaram também de que havia muitos links piratas transmitindo a live —outro problema comum às lives dos sertanejos— e pediram que os fãs buscassem a página oficial da dupla no YouTube (clique aqui).

    Os dois abriram a live com “Até Você Voltar” e emendaram sucessos como “Aquela Pessoa”, “Não Tô Valendo Nada”, “Se Eu Fosse Você”, “Mais Amor e Menos Drama”, “Recaídas”, “Na Hora da Raiva” e “Quem pegou, pegou”, entre outras.

    Em uma hora de transmissão, eles chegaram de 1,8 milhão de visualizações.

    arrow