Gustavo Mendes celebra três anos de cirurgia bariátrica: “Sou muito grato” (Foto: Reprodução/Instagram)

Gustavo Mendes, de 32 anos, comemora o terceiro aniversário de sua cirurgia bariátrica neste ano. O ator e humorista perdeu 50 kg após o procedimento.

+ Gustavo Mendes desabafa sobre participação de Fiuk no BBB 21: “Se perdeu com a turma errada”
+ Boninho revela quantas pessoas se inscreveram para o BBB 22: “Partiu entrevistas”
+ Flavia Viana rebate comentários sobre seu peso: “Chega dessa história”

Em conversa com a Quem, ele comentou sobre a vida após a cirurgia. “Passou muito rápido e, no meio do caminho, tivemos essa pandemia que também exigiu um cuidado redobrado com a saúde. Sou muito grato pela possibilidade de ter feito o procedimento, depois a abdominoplastia e tudo aquilo que posso fazer para cuidar do meu bem-estar. Sou um privilegiado e agradeço a Deus por isso”, disse o artista.

Relacionados

Após perder peso, Gustavo precisou renovar o guarda-roupa e explicou como sua qualidade de vida mudou. “Conseguir entrar numa calça mais bonita, colocar uma blusa que acho bacana, tudo isso aumenta a autoestima sim e é necessário, mas nada é maior que ler um texto ou cantar com mais fôlego”, contou.

Por fim, o humorista salientou a importância dos cuidados com a saúde durante a pandemia de Covid-19, que ainda não acabou. “A medicina evoluiu muito. É só olharmos para a ciência e sabermos que a vacina salva vidas. Eu também fui salvo com a cirugia bariátrica por conta da obesidade, que é uma doença séria. Vamos seguir nos cuidando muito com máscaras, isolamento e, quando for para receber a primeira, segunda dose, todo mundo tem que ir correndo tomar. Só com as vacinas vamos sair disso tudo. Isso vai passar”, concluiu Gustavo.

Antes e depois de Gustavo Mendes (Foto: Reprodução/Instagram)