• Grazi Massafera confessa ter mordido cabeça de rato vivo

    Caio Castro e Grazi Massafera 'se casam' em cerimônia nas Maldivas
    Grazi Massafera conta já ter mordido cabeça de rato vivo

    Na noite da última terça-feira (08), a atriz Grazi Massafera participou do programa “Que História é Essa, Porchat?”, e contou um acontecimento muito bizarro de sua infância. A namorada de Caio Castro disse que, aos 3 anos de idade, viu um ratinho passando em sua casa no Paraná, pegou, e mordeu a cabeça dele.

    Filha de Kylie Jenner aparece com bolsa de R$ 5 mil em vídeo



    Influenciador Kinan Salameh fala sobre seus novos negócios de sucesso pelo mundo

    “A minha tia estava lavando roupa, quando passou um ratinho, e eu tenho uma vaga lembrança de que arranquei a cabeça do rato e fiquei com ele na mão, até que a minha mãe tirou ele de mim”, contou. O pior veio anos depois: Grazi descobriu que, por causa disso, tinha ficado com lombrigas.

    Ao sentir muita dor de barriga um dia, com 12 anos, a atriz foi ao banheiro e percebeu algo saindo. “Saí correndo pelada, gritando para minha mãe que tinha nascido um rabinho”, explicou. “Minha mãe me levou para o banheiro e puxou. Era uma lombriga. Que história nojenta, né? Eu virei chacota da família inteira até hoje por causa disso. Ela era muito grande e brava, mas a pior parte foi para matá-la, pois teve que ser com uma enxada. Depois que a lombriga saiu eu melhorei e a minha vida mudou. Então, acho que ela veio daí [da mordida no rato]”, finalizou.

    arrow