Grávida de Zé Felipe, Virginia Fonseca sente contrações no México (Foto: Reprodução/Instagram)

Grávida de seis meses do sertanejo Zé Felipe, Virginia Fonseca revelou que precisou repousar depois de sentir contrações após um mergulho com o noivo.

+ Grávida, Virginia Fonseca curte mergulho com Zé Felipe em viagem ao México
+ Virginia Fonseca exibe gravidez em viagem com Zé Felipe para Cancún: “a mãe tá on”
+ Durante o ‘Encontro’, bermuda rasgada de Zé Felipe chama a atenção dos internautas

Em um vídeo publicado em seu canal do Youtube, a influencer explicou o que aconteceu. Após nadarem em um poço natural, em Cancún, no México, os dois resolveram ir para a praia, mas voltaram para o hotel quando viram que estava cheia. Eles decidiram ir jantar, mas Virginia começou a se sentir mal.

“Deu ruim, eu comecei a passar mal, estou tendo contrações e a médica pediu repouso absoluto por 12 horas com a perna para cima. Já foram comprar meus remédios e acho que foi porque a gente nadou bastante no cenote e acabei fazendo muito esforço nadando”, explicou ela no vídeo.

Relacionados

“A obstetra explicou que isso é normal, eu liguei para ela porque fiquei muito muito preocupada”, relatou a influencer. “Comecei a sentir cólicas e contrações fortes. Está vendo o ovo se formando na minha barriga? É isso. E começa a dar uma pressão e uma cólica que não dá para explica, e aí fica um tempo com esse ‘ovo’ e depois vai voltando ao normal.”

“É isso, gravidez é isso”, finalizou ela.

Confira o vídeo completo: