• Geisy Arruda posa empinando o bumbum na praia e impressiona

    Geisy Arruda posa empinando o bumbum na praia e impressiona
    Geisy Arruda posa empinando o bumbum na praia e impressiona (Foto: Reprodução/Instagram)

    Geisy Arruda animou o feed dos fãs com um novo clique. Na foto, a musa aparece na praia, curtindo o dia de sol e empinando o bumbum enquanto olha para a câmera de maneira sedutora.

    + Produtora da Playboy relembra ensaio com Mulher Melancia: “Entrou oito viaturas de polícia”
    + Geisy Arruda posta vídeo dançando funk e fãs babam: “maravilhosa”
    + Juju Salimeni posa topless para novo ensaio e ganha elogios: “Perfeição”



    De biquíni floral, Geisy se limitou a escrever na legenda: “TBT do meu coração”, junto com um emoji de pêssego, se referindo ao seu bumbum.

    Nos comentários, os fãs não seguraram elogios. “Digna de uma beleza única”, escreveu um. “Perfeição que fala, né?”, disse outro. “Sei que está cansada de ouvir como é linda , como tem olhos e sorrisos lindos… mas quero te dizer que sua energia é incrível e que você é uma pessoa iluminada e brilha por si só”, declarou um terceiro.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda)

    Recentemente, a ex-estudante de Turismo relembrou o caso que fez ela famosa. Em 2009, ela sofreu um ataque na faculdade por usar um vestido rosa curto e precisou ser retirada da universidade pela polícia.

    “Eu tinha 19 anos, eu estava muito na merd*, eu fui humilhada por mais de três mil pessoas. Eu fui esculhambada, me chamaram de tudo quanto é nome. Não tinha um lado bom naquilo”, disse Geisy, em entrevista para ao Venus Podcast.

    No dia em que foi assediada na universidade, Geisy pretendia ir para uma festa após a aula, mas seus planos acabaram mudando. “O engraçado é que era um vestido que eu paguei R$ 50, eu comprei na liquidação. Eu amava ele, eu me sentia tão bem dentro dele, ajudava minha autoestima, eu me sentia tão bonita… então eu não entendi porque agrediu tanto as pessoas”, comentou a influencer.

    arrow