• Garoto de programa acusa ex-RBD Christian Chávez de lhe transmitir HIV de propósito

    Garoto de programa acusa ex-RBD Christian Chávez de lhe transmitir HIV de propósito
    Garoto de programa acusa ex-RBD Christian Chávez de lhe transmitir HIV de propósito. (Foto: Reprodução/TV Notas)

    Um homem chamado Josh, identificado como garoto de programa, alegou em uma entrevista ao site da revista mexicana TV Notas que o ex-RBD Christian Chávez, de 37 anos, lhe transmitiu o vírus HIV.

    +Morre Paolo Rossi, atacante que eliminou o Brasil na Copa de 82
    +Conheça Thomas Benson: influente cirurgião plástico que faz sucesso nas redes sociais
    +Geisy Arruda posa de camisola e mostra árvore de Natal

    Segundo o garoto de programa, o ator que viveu Giovanni na novela mexicana teen Rebelde (2004-2006) e ele se conheceram no aplicativo de relacionamento, voltado para LGBTQI+, Grindr, ainda em 2012. “Em outubro de 2012, ele me escreveu pelo app e me pediu que lhe mandasse fotos do meu ‘membro’. Ele se apresentava como ‘Antuan’ e se descrevia como versátil, mas cobria o próprio rosto nas fotos“, começou Josh na entrevista.



    Maico Kemper, ex-namorado do cantor, foi quem confirmou ao garoto de programa que Chávez era portador do vírus HIV. “Ele me contou que ia ao Seguro Social para buscar os medicamentos do Christian, porque ele não queria que a imprensa descobrisse. Nesse momento senti o mundo desabar sobre mim, e confirmei que ele me contagiou“, afirmou o rapaz.

    Josh revelou ainda que Chávez lhe passou a doença de propósito, já que os dois usaram preservativos na relação mas o ator não quis mais. “No começo sim, mas depois ele me convenceu a tirar a camisinha. Perguntei se ele estava ‘limpo’, se não tinha HIV ou nenhuma DST, mas ele ficou ofendido e respondeu que não havia nada com que se preocupar. Ele me ofereceu 500 pesos [cerca de 130 reais] extras para eu fazer isso e aceitei” contou.

    O ex-garoto de programa agora processa Christian Chávez.

    arrow