• Gabriella Ghader: falando de moda, lifestyle e viagens, modelo e influenciadora se torna referência nas redes sociais

    Gabriella Ghader: falando de moda, lifestyle e viagens, modelo e influenciadora se torna referência nas redes sociais. Foto: Divulgação
    Gabriella Ghader: falando de moda, lifestyle e viagens, modelo e influenciadora se torna referência nas redes sociais. Foto: Divulgação

    Natural de São Luís no Maranhão, a modelo Gabriella Ghader, com 25 anos, desde cedo demonstrou interesse ao mundo da moda e decidiu seguir a carreira de modelo profissional, após ter se graduado em Direito. Gab Ghader, como também é chamada, viveu a maior parte de sua vida em Curitiba-PR, até viver na ponte aérea São Paulo e Nova York.

    Através da agência de modelos Mega Model Brasil, Gabriella Marinho Ghader Vinent empresta sua beleza e estilo para fotografar editoriais e catálogos para grandes marcas usando suas redes sociais para dividir com os seus seguidores as suas experiências e impressões sobre o mundo da moda, viagens e lifestyle. Além de ser presença disputada em diversos eventos de moda e beleza.



    “Parece que é fácil, quem vê de longe, mas tudo requer muito esforço, disciplina e dedicação. Muitas pessoas pensam que a modelagem é apenas uma questão de ficar lá e parecer bonita, há muito mais, desde habilidades na frente da câmera até visão de negócios. É sobre atitude, imaginação e paixão. Você não precisa ter o melhor corpo ou o melhor rosto, você só precisa da atitude e da paixão para tornar seus sonhos realidade. Modelar é uma habilidade que exige esforço e prática.” diz a modelo Gab Ghader.

    Em suas redes sociais, que contam com mais de 130 mil seguidores, Gabriella Ghader, compartilha suas experiências no universo da moda, viagens e dicas de beleza mostrando os bastidores com propriedade para quem tem o objetivo de vivenciar o mundo glamoroso da moda.

    Desde a sua chegada à São Paulo, em 2016, passou a ser figura assídua na ponte aérea a Nova York, onde, constantemente realiza trabalhos.

    “Todo começo é bem desafiador, pois além de ter que conciliar a faculdade com o trabalho, ainda haviam críticas em relação a carreira no mundo da moda. Nunca precisei passar por cima de ninguém. Os desafios do começo, que me tornaram a pessoa forte que sou hoje. Trabalhei muito duro por tudo que tenho e consegui. Hoje inspiro as pessoas, ajudando elas a despertarem o lado criativo e inspirador. Sempre incentivo a irem atrás de seus sonhos, explorando sempre novos
    horizontes, fazendo coisas diferentes e vivendo a vida o mais leve possível em um dia de cada vez.” diz Gabriella.

    Com carreira internacional consolidada, Gabriella Ghader foi a única modelo brasileira a ser selecionada para a 34ª turma do renomado “Coco Rocha Model Camp” (CRMC), em Nova York. Onde foi escolhida a dedo para participar, pela própria mentora do projeto, a top model canadense Coco Rocha.

    Mas não é apenas pela moda que a modelo é apaixonada. A top model brasileira Gabriella Ghader ama estar envolvida em diversos projetos sociais. Entre os que ela faz parte, ela tem questão de destacar o movimento da Moda Sustentável, que está ganhando cada vez mais força na indústria da moda. “Considero que os projetos impactam na minha vida profissional sim, pois a sustentabilidade tem a ver com os efeitos das nossas ações de hoje no nosso futuro, e esse pensamento foi responsável por aguçar meu interesse por ajudar a tornar a moda mais sustentável.” conclui a jovem modelo.

    Repleta de sonhos a realizar em sua carreira, Gabriella Ghader conta que tem muitas novidades vindo em sua carreira como novos ensaios com fotógrafos renomados, stylists, revistas de moda, além de negociações com grandes marcas para campanhas publicitárias que irão surpreender todos os seus fãs e seguidores.

    Saiba mais sobre Gabriella Ghader através do Instagram: instagram.com/gabghader

    Veja também:

    + A brasileira Simone Barreto Silva, é uma das vítimas do ataque em igreja na França

    + Whindersson Nunes e estudante catarinense são flagrados juntos no Amazonas

    + Juliana Caetano responde a seguidor que fez comentário ofensivo. Veja o vídeo

    + WhatsApp vai permitir silenciar contatos, conversas e grupos “para sempre”

    + Juliana Caetano faz vídeo de lingerie e mostra suas três ‘gêmeas’

    + Jovem é atropelado 2 vezes ao tentar separar briga de casal em Londrina; veja o vídeo

    + Vídeo mostra caça russo Su-57 voando sem a cobertura protetora

    + Juliana Caetano faz vídeo de lingerie e mostra suas três ‘gêmeas’

    + Calor excessivo: veterinária dá dicas para cuidar dos pets

    + Golden retriever obeso é abandonado, ganha nova família e perde 45 kg

    + Artista recria rostos de imperadores romanos

    + Maísa Silva não renova contrato após 13 anos de SBT

    + MC Mirella reclama da falta de organização em ‘A Fazenda 12’

    + Novas informações, fotos e vídeo da nova Honda H’ness CB 350

    + Aprenda a fazer o ‘bolo toalha felpuda’ da Ana Maria Braga

    + Como falar ‘Eu te amo’ em 30 línguas

    + Confira alista das 10 das atrizes mais bem pagas em 2020

    + Torcida de hóquei arrecada 10 mil bichos de pelúcia e bate recorde

    + Churrasco: Dicas de como limpar a grelha de uma forma fácil

    arrow