• Gabi Luthai e Teo Teló sofrem acidente: ‘baita susto, baita livramento’

    Gabi Luthai e Teo Teló sofrem acidente: 'baita susto, baita livramento'
    Gabi Luthai e Teo Teló sofrem acidente: ‘baita susto, baita livramento’ (Foto: Reprodução/Instagram)

    Gabi Luthai e o marido, Teo Teló, irmão do cantor Michel Teló, levaram um susto enquanto curtiam o fim de semana juntos. O casal saiu de UTV, ‘Utility Task Vehicle’, algo como “veículo utilitário multitarefas, traduzindo para o português, mas acabou se acidentando e capotando o carro.

    +BBB 21: Pocah chora com voto de Camilla de Lucas: ‘eu não esperava’
    +Cantor Jorge processa ex-cunhado por injúria contra a atual mulher
    +Samuel Rosa tira sarro do Atlético após vitória do Cruzeiro: ‘Teste razoável’

    Através do seu Instagram Stories, Gabi falou e mostrou fotos sobre o acidente, mas garantiu aos fãs que tanto ela quanto o Teo estão bem, o irmão de Michel Teló, teve apenas um corte no braço.



    Oi, apareci. Sexta tivermos um pequeno acidente. Nosso carrinho tombou… Sorte que estávamos a 40km/h, de cinto, óbvio… As ferragens ficaram bem amassadas, mas o Teo teve um corte feinho no braço. Meu lado não teve nada. Eu também não. Livramento de Deus! Só consegui pensar nisso e tenho certeza que foi isso. Daí ficamos sem sinal no meio do mato por umas 4 horas esperando o resgate. Tá tudo bem, viu? Foi só um susto“, escreveu Gabi em um texto nos Stories.

    Depois de uma 4 horas fomos resgatados. E a sorte é que tinham enfermeiras na fazenda do vizinho. O tempo todo me mantive positiva, porque nada grave aconteceu“, relatou a influencer.

    Baita susto. Baita livramento. Instantes antes do ocorrido, fiz essa foto e andamos bem devagar para apreciar o céu. Demorei pra vir aqui porquem ontem me bateu um pânico do que poderia ter acontecido se fosse 3 minutos antes, sabe? Mas na hora eu só acalmei o Teo e rezei agradecendo. Cinto de segurança + capacete salvam vidas“, finalizou.


    Gabi Luthai e Teo Teló sofrem acidente: 'baita susto, baita livramento' (Foto: Reprodução/Instagram)
    Gabi Luthai e Teo Teló sofrem acidente: ‘baita susto, baita livramento’ (Foto: Reprodução/Instagram)
    arrow