Franny Arrizon: através das redes sociais, influenciadora americana auxilia milhares de seguidores a mudarem de vida. Foto: Divulgação

Reconhecida como a mais jovem ganhadora de um milhão de dólares em uma empresa presente no Fortune 1000, a influenciadora Franny Arrizon dedica sua rotina em compartilhar sua paixão, entusiasmo e compromisso com o resto do mundo. Com apenas 27 anos, ela e seu marido Mario Arrizon trabalham em conjunto para expandir seus negócios entre diversas famílias nos Estados Unidos. Juntos, eles administram a Arrizon Hierarchy, uma empresa familiar que permite que eles compartilhem suas duras lições com a próxima geração de futuros empresários e líderes.

“Um dos maiores obstáculos que enfrentei no meu setor foi a minha idade. Trabalhar em serviços financeiros aos 18 anos era uma grande desvantagem. Eu era tão jovem em uma indústria que está saturada e dominada por homens e mulheres experientes de meia-idade. Sabia que só tinha cerca de 30 segundos depois que comecei a falar para capturar ou impressionar quaisquer clientes, ou parceiros de negócios em potencial”, relata Franny Arrizon.

Após expandir o alcance da Arrizon Hierarchy junto com Mario Arrizon, Franny entendeu que a segurança financeira oferecida era fundamental para as mais diversas famílias que auxilia. Recentemente, a empresa bateu a marca de mais de 500 mil famílias nos Estados Unidos, sendo adicionada a lista da Forbes 1000.

Relacionados

“Quero ser alguém que dá esperança e inspira as massas, que as pessoas saibam que não se trata de perseguir dólares, mas sim de perseguir o impacto que pode ser feito não apenas nas pessoas, mas também neste mundo. Quando você se concentra em perseguir a grandeza, o sucesso virá automaticamente e a grandeza então persegue você. Meu foco é construir e desenvolver outras pessoas e agregar valor a elas como pessoas; ensiná-las a multiplicar o valor nelas incutido nos outros”, explica.

Saiba mais sobre Franny Arrizon através do Instagram: https://instagram.com/frannyarrizon