‘Fiz 40 anos e virei uma loba’, diz Negra Li após término de casamento e redescoberta da sexualidade . Foto: Reprodução Instagram

A cantora Negra Li , que se separou recentemente, apareceu livre, leve e solta ao postar um vídeo em sua rede social revelando que redescobriu a sua sexualidade após terminar seu casamento.

+ Rapper Shock G é encontrado morto quarto de hotel em Tampa
+ Ex de Elvis Presley, Tempest Storm morre aos 93 anos de idade
+ Pabllo Vittar anuncia noivado com pessoa misteriosa: “Vou casar em breve”

“Preciso falar com vocês sobre isso, sobre como me redescobri, me transformei, encontrei minha sexualidade, meu prazer. Antes eu achava que sexo era a dois, precisava de mais alguém. Quando em separei, já não tinha mais toda vez eu queria. Fiquei 14 anos com alguém e me deparei sozinha. Aí fiz 40 anos e virei uma loba”, começou ela no post.
“Fui criada por pais evangélicos e pra mim essa coisa de se tocar, falar sobre sexo era um tabu. Quando descobri como é bom a gente conhecer nosso corpo, nosso prazer, o que a gente gosta… Uma das melhores experiências da minha vida foi fazer amor comigo mesma.” Completou a cantora

Ela ainda aproveitou para incentivar suas seguidoras a fazer o mesmo, como por exemplo, usar alguns brinquedinhos eróticos e vibradores.