Felipe Titto impressiona ao posar em banheira de gelo após treino (Foto: Reprodução/Instagram)

Felipe Titto compartilhou com os seguidores que tomou um banho de gelo após seu treino em casa, técnica muito utilizada por atletas que se tornou queridinha entre os brasileiros.

+ Felipe Titto fecha as costas com tatuagem e impressiona seguidores
+ Modelo do OnlyFans usa livros para malhar o bumbum
+ 5 séries curtas para maratonar na Netflix durante o feriado

“Hoje no pós-treino, rolou uma banheira de gelo! Fiquei 11 minutos cravados (foi o suficiente pra eu ter que pegar uma lupa e uma pinça pra fazer xixi)”, brincou ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs se impressionaram. “Minha sinusite atacou só de ver essa foto”, disse uma. “Gato até congelado!”, declarou outra.

Relacionados

Cauã Reymond foi outro famoso que decidiu entrar numa gelada também. “Conservar a uma temperatura de 2 °C”, disse ele, na ocasião.

Pedro Scooby, por outro lado, se desafiou com uma sessão de crioterapia, que usa temperaturas baixíssimas para ajudar na recuperação física dos atletas.

O surfista posou de bermuda, tênis e luvas em uma câmara com a temperatura em -38ºC. “Crioterapia depois de uma semana intensa de surf e preparo físico -38°C faz bem, mas não é nada confortável. Obs: Pesquisem os benefícios da crioterapia, Google está aí!”, sugeriu ele em seu Instagram.