• Faustão se despede da Globo no fim de 2021 e agradece pelos 32 anos na emissora

    Dança dos Famosos na pandemia: Faustão se desculpa pelas mais três baixas no elenco
    Faustão se despede da Globo no fim deste ano e agradece pelos 32 anos na emissora (Foto: Reprodução/Globo/Domingão do Faustão)

    A TV Globo confirmou através de uma nota oficial que Fausto Silva, o Faustão, não irá renovar o contrato no fim deste ano, portanto se despede do “Domingão do Faustão” em dezembro em 2021. Em março, o programa completa 32 anos no ar.

    +BBB 21: Lucas Penteado e Nego Di vencem primeira prova e ganham imunidade
    +Ale Imports, do empresário Alessandro Silva Freire, segue crescendo apesar da pandemia
    +Allan Gregorio revela nova tendência do mundo da moda: modelos e looks 3D

    Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita“, falou Fausto.



    O “Domingão do Faustão” fez sua estreia na Globo em 26 de março de 1989, e era realizada no Teatro Fênix, no Rio de Janeiro. Depois a atração foi para os Estúdios Globo em meados da década de 1990, mas desde 2015, o programa passou a ser feito em São Paulo.

    Dentre os quadros mais famosos do programa, está o “Arquivo Confidencial”, “Videocassetadas”, “Olimpíadas do Faustão” (de 1986 a 1998) e “Dança dos Famosos” (com edições ainda anuais).

    arrow