Fabiana Karla fala de beleza, descarta plásticas e diz que é libertador se livrar de julgamentos - Instafamosos
  • Fabiana Karla fala de beleza, descarta plásticas e diz que é libertador se livrar de julgamentos

    Fabiana Karla

    A atriz Fabiana Karla vive uma ótima fase profissional e pessoal. Ela acaba de interpretar a personagem Madá, em “Verão 90”, novela encerrada na semana passada, e disse que a esotérica a ajudou a resgatar uma Fabiana do passado, que tinha um comprometimento muito maior com a espiritualidade, e que trouxe tranquilidade para ela.

    Em entrevista ao portal Gshow, da TV Globo, Fabiana mostrou-se também muito tranquila com sua autoestima. Aos 43 anos, a atriz considera que o tempo tem sido generoso com ela. “Hoje entendo melhor minhas curvas, meu rosto e minhas expressões. É libertador quando você não fica em cima de julgamentos.”, disse ao Gshow. A atriz também disse que tem medo de errar a mão em plásticas, e que, como atriz, precisa de suas ruguinhas.

    Fabiana também vai bem no departamento amoroso e está curtindo a vida ao lado do noivo, Diogo Mello, de 30 anos. Ela revelou na entrevista que, no início teve preconceito de se relacionar com alguém 13 anos mais novo. Pensava: ‘Ai, preguiça… O que este menino saradinho, que só vive para malhar vai ter para conversar?'”, lembra. Mas a artista disse que pagou a língua, já que o noivo é, muitas vezes, mais seguro e maduro do que ela.

    Fabiana Karla
    Fabiana Karla e o noivo, Diogo Mello / Foto: Reprodução Instagram

    Nas redes sociais, não faltam críticas quando Fabiana posta uma foto de biquíni ou quando compartilha uma foto com Diogo Mello. “A maioria dos comentários são de mulheres que falam da diferença de idade e tipo físico, mas hoje em dia não são muitos. No começo, quando foi novidade, acho que causou estranheza e até invejinha…”, disse.

     

    arrow