Ex-paquita Andréa Veiga cai em golpe na internet e perde quase R$ 2 mil. Foto: Instagram

A ex-paquita Andréa Veiga contou no Instagram, que foi vítima de um golpe do WhatsApp.

+ Juliana Caetano, do Bonde do Forró, fala sobre proposta de 500 mil reais que recebeu
+ Incêndio de grandes proporções atinge comunidade na zona norte de São Paulo
+ Paçoquita vira sorvete de massa e pretende ser vendida nos EUA
+ Fotos íntimas de apresentadora italiana são vazadas em aplicativos de mensagens no Brasil

A ex-paquita contou, em vídeo publicado nesta quarta-feira (8), que o golpista usou o número comercial da irmã dela. Na mensagem, a pessoa, que passou pela irmã de Andréa, pediu que ela fizesse uma transferência bancária, alegando que o saldo estava negativo.

“Uma pessoa se passando pela minha irmã, WhatsApp com a foto dela, pedindo para eu fazer uma transferência para uma conta que ela tinha esquecido de pagar e o limite dela de transferência do dia já tinha estourado. Como eu estava no meio de um ensaio, peguei e fiz a transferência, passei o comprovante e ainda falei: ‘Olha, deposita para mim amanhã que estou sem grana'”, disse Andréa.

No dia seguinte, Andréa estranhou os fatos e se deu conta que tinha caído no golpe.

Relacionados

“De manhã, acordei e pensei: ‘Que estranho Mariana (irmã) ter me passado pelo telefone do do consultório’. É isso aí: caí no golpe do WhatsApp, me levaram R$ 1,8 mil”.

Andrea disse que logo ligou para o banco, porém, acredita que será muito difícil reaver o dinheiro. Andréa ainda aproveitou para orientar os internautas e pediu para que fiquem atentos.

“A internet é terra de ninguém, todo mundo sabe com quem você mora, quem são seus familiares. Tomem muito cuidado com as informações que vocês colocam no Facebook, no Instagram, porque sabiam tudo: que ela era minha irmã, nutricionista.”

Assista ao vídeo completo