Ex-namorada de Nego do Borel afirma que ele era “agressivo de dar cabeçada em uma porta” (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao canal de Bruno De Simone no YouTube, Swellen Sauer falou sobre o relacionamento que teve com Nego do Borel e das agressões que sofreu.

+ Ex que acusou Nego do Borel de agressão apoia Duda Reis: “todo meu respeito e solidariedade”
+ Após se mudar para SP, Duda Reis surge dançando na varando do seu novo apartamento
+ Gabi Brandt mostra filho mais velho conhecendo o caçula e aquece o coração dos fãs

Swellen, que foi assessora de imprensa do artista, afirmou que ele era agressivo até com a mãe. “Quando eu comecei a perceber um comportamento agressivo, não era nem comigo, a princípio. Era com a mãe dentro de casa, a forma como se comportava. Era agressivo no tom de voz, por ser contrariado e bater e jogar as coisas longe e quebrar, agressivo de dar cabeçada em uma porta, era esse nível de agressividade”, disse ela.

Questionada se Nego tinha envolvimento com drogas, respondeu: “Eu nunca presenciei nada, embora eu soubesse de algumas coisas. A minha relação com ele era muito profissional, enquanto assessora. Enquanto namorada, eu ficava muito dentro de casa. Eu não era aquela namorada que dá a mão atrás do palco. Nós não morávamos juntos”, afirmou.

Relacionados

Também falou sobre o machismo do cantor. “Ele sempre foi muito machista e eu não entendia isso. Eu era muito apaixonada por ele e achava tudo muito engraçado. Quando eu vejo um vídeo dele com a atual ex-namorada (Duda Reis), a menina dopada na cama e ele pegando o rosto dela com o olho esbugalhado e fazendo umas maluquices, aquilo me doeu tanto, porque eu entendi, naquele momento, que aquilo é ele”.

Swellen, que namorou o cantor por dois anos, já declarou que ele tentou enforcá-la com o carregador de um celular e também já deu soco em suas costelas, e disse ter ficado feliz que o caso de Duda Reis se tornou público.

“Com tudo que aconteceu nas últimas semanas eu acabei me pronunciando novamente, na verdade para abraçar uma causa e corroborar com um discurso que as pessoas estavam duvidando. Que bom que isso se tornou público. Hoje eu entendo o quão importante é você falar sobre o assunto porque dói em mim, dói nela (Duda Reis) e dói em várias outras mulheres. É importante falar pra que isso vá embora e outras mulheres se inspirem e possam sair dessa situação”, concluiu ela.

Confira o vídeo na íntegra: