Ex-BBB João Luiz sofre ataques na web: ‘querem destilar racismo’ (Foto: Reprodução/Instagram)

João Luiz Pedrosa usou o sua conta oficial do Twitter para desabafar sobre os comentários ofensivos que recebeu após fazer um post dizendo que os filtros do Instagram afinam os traços de pessoas negras.

+Juliette reencontra a família após seis meses longe: ‘essa é a minha base’
+Cleo Pires posta novos cliques seminua e exibe tatuagens
+Paolla Oliveira posta novos cliques curtindo praia: ‘pra lavar a alma’

O ex-BBB publicou uma série de tweets em que diz ter recebido várias ofensas via DM, e que acredita que algumas pessoas apenas querem um motivo para destilar racismo.

Eu fiz um post ontem sobre filtros do Insta que afinam os traços das pessoas pretas e vocês não têm noção do tanto de gente que veio me falar que é exagero, mimimi, além dos inúmeros comentários no meu direct”, contou. “Às vezes eu acho que vocês só querem justificativa pra destilar racismo mesmo“, lamentou.

Relacionados

Dá uma passadinha no meu inbox pra você ver… Agora me responde… E falei alguma mentira? Pelo amor de Deus“, escreveu ele.

João Luiz tinha feito um vídeo reclamando de alguns dos filtros do Instagram. “Gente, vocês já perceberam que tem uma série de filtros aqui no Instagram que não foram pensados para pessoas de pele negra? Eu peguei um aqui agora que afinou meu nariz, me deixou com os lábios fininhos e eu fiquei laranja“, comentou ele.