Ex-BBB Aline Gotschalg faz desabafo sobre volta às aulas presenciais (Foto: Reprodução/Instagram)

Após 1 ano de isolamento social, o filho de Aline Gotschalg, Lucca, está voltando para a escola depois da volta às aulas presenciais e a ex-BBB fez um desabafo em seu perfil do Instagram.

+ Aline Gotschalg desabafa sobre as críticas ao seu corpo: “dói ler comentários cruéis”
+ Aline Gotschalg aparece de fio dental em foto com o marido
+ Thais Carla posa de biquíni e fala sobre aceitação do corpo: “Já se amou hoje?”

“Hoje o Luquinha voltou para a escola. Depois de um ano parado, sem ir para a escola. Hoje voltaram às aulas aqui em São Paulo e o Fe e eu optamos por deixar ele ir às aulas presenciais. É uma mistura de sentimentos, porque ao mesmo que nós, pais… é muito difícil passar a quarentena toda, enfim… e tudo o que tem acontecido com as crianças dentro de casa… É um momento bem difícil”, disse ela.

Relacionados

Na legenda, ainda escreveu: “Quem tem criança em casa sabe quão difícil é esse isolamento para elas. E para nós também é desafiador conciliar o trabalho (seja em casa ou fora dela) com as exigências escolares, lúdicas e livres que a infância exige”.

Aline também comentou sobre a nova rotina. “Agora que acabamos de deixar ele, já estou morrendo de saudades. Querendo ter ele perto”, disse. Na legenda, complementou: “Ao mesmo tempo que queria muito essas volta às aulas presenciais, deixei ele agora há pouco na escola e já estou sentindo falta dele agarrado com a gente em casa”.