Evan Rachel Wood registra boletim de ocorrência contra esposa de Marilyn Manson (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Evan Rachel Wood revelou nas redes sociais que registrou um boletim de ocorrência acusando a esposa de Marilyn Manson, Lindsay Usich, de ameaçar expor fotos comprometedoras dela.

+ Atriz acusa Marilyn Manson de forcá-la a transar com os amigos do cantor enquanto ele assistia
+ Maeve Jinkings afirma ter sofrido abuso sexual aos 9 anos de idade
+ Anderson Leonardo do Molejo é acusado de estupro de um rapaz de 21 anos

Evan Rachel Wood, que também acusou Marilyn Manson de abusar dela durante o relacionamento, disse em seu Instagram que fez a denúncia contra Lindsay após tomar conhecimento da ameaça em dezembro do ano passado.

A atriz de 33 anos alegou Lindsay pretende “calá-la” e “arruinar sua carreira” com as ameaças. Em seu perfil da rede social, compartilhou uma cópia do boletim de ocorrência, mas censurando informações como o local em que a denúncia foi realizada.

Relacionados

Segundo a atriz, as fotos em questão foram tiradas quando ela era menor de idade em um dos show de Marilyn Manson, em Las Vegas.

De acordo com o site Page Six, Evan Rachel Wood contou que ela estava envolvida com “grandes quantidades de álcool e drogas” na época. “Fiquei no quarto de hotel de Brian (nome verdadeiro do artista) a maior parte da noite, pois não tinha idade suficiente para entrar no cassino depois do show”, disse ela. “Várias pessoas desenhavam no meu rosto e no rosto de outras pessoas”.

Na semana passada, o relacionamento entre os dois se tornou manchete após a atriz acusar o cantor, de 52 anos, de aliciá-la quando ainda era menor de idade e abusar dela de forma “horrível” por anos. “Eu sofri uma lavagem cerebral e fui manipulada para ser submissa”, ela escreveu no Instagram.

O artista nega as acusações, mas perdeu os contratos com seu empresário, gravadora e agência de talentos.