Erika Januza clareia as axilas e desabafa: “Me incomodava muito” (Foto: Reprodução/Instagram)

Erika Januza revelou que fez um procedimento dermatológico para clareamento nas axilas. A atriz afirmou que era um grande incômodo para ela e que evitava de tirar fotos com os braços para cima por conta disso.

+ Erika Januza revela qual o exercício que menos gosta de fazer
+ Sofia Starling, noiva de André Marques, curte dia em cachoeira: ‘desfrute’
+ Débora Nascimento e José Loreto celebram aniversário da filha juntos

“Parece um post maluco, mas é que uma vez fiz um vídeo, pedi dicas sobre clarear as axilas, um monte de gente compartilhou, falamos sobre o assunto… adorei a troca. Agora falar da parte boa também, né? Isso era algo que particularmente me incomodava muito. As minhas eram bem escuras. Raramente fazia fotos com os braços para o alto e, se fazia, rejeitava todas”, contou ela.

Relacionados

“Resolvi cuidar e acreditar que poderia dar certo, pois tinha também o fato de eu achar que não tinha o que fazer. Daí resolvi cuidar a vera, procurei minha dermatologista e olha que beleza! Tenho uma rotina de cuidados, cremes, sabonetes que não ressecam. Ta valendo a pena. Virei praticamente uma modelo de fotos com os braços para cima! (risos) Então, dá pra resolver, sim. Fica aí a dica pra vocês (pra quem liga, né?), isso é muito particular. Alguém se identifica? Beijos”, concluiu Erika.

Posteriormente, após receber muitas mensagens de seguidores querendo os mesmos resultados, a atriz editou a legenda e colocou mais uma dica importante. “A dica na verdade é procurar uma boa dermatologista, porque faço várias coisas. Fracionado, raspar de uma forma que não agrida, sabonete neutro e cremes pela manhã e à noite também. Achei tudo em farmácia, menos o fracionado. E não são remédios, são bons cremes. E quem tem pele negra cuidado, não é qualquer lugar e qualquer pessoa que sabe cuidar. Alertas ai”, acrescentou ela, que deixou o contato de sua dermato na marcação da foto.