Fábio Jr compartilhou vídeo em seu Instagram em que uma enfermeira se emociona ao vaciná-lo, nesta segunda-feira (12). “Ai que prazer! Eu tinha que vir hoje na vacina. Tira uma foto de mim aqui. Morram de inveja”, disse a enfermeira, que fez até dancinha após vacinar o cantor.

Enfermeira se emociona e faz dancinha ao vacinar Fábio Jr. Foto: reprodução Instagram

+ Cleo eleva o clima nas redes sociais posando com biquíni ousado
+ Cleo Pires faz tatuagem junto com o namorado: ‘você e eu’
+ Cleo manda flores para Orlando Morais após alta: “Pai, que você continue nos inspirando”

Relacionados

Fábio, que postou uma foto com a caderneta de vacinação, fez questão de agradecer aos profissionais de saúde. “Hoje o dia foi de muita gratidão! Agradecer aos profissionais da saúde… Ao SUS … à ciência … À vida! Que Deus e toda a “Moçada da Luz” nos abençoe e nos proteja! Esperança que todos possam ser vacinados o quanto antes! Brigadúúú sempre! Continuem se cuidando!!”, pediu o artista.

O artista falou com o site da revista Quem no começo da pandemia. “Sou muito caseiro, então não estou fazendo nada muito diferente do que sempre faço e ficar em casa nesse momento não está sendo uma dificuldade muito grande. A única coisa que alterei na minha rotina é que estou fazendo caminhadas diárias. Mas a falta de shows e as viagens estão sendo bem complicados, sinto falta dos palcos e da energia do publico”, explicou ele, que acompanha o filho Fiuk, no BBB21.