e-Carnaval SulAmérica: “Baile Virtual” terá a participação de Preta Gil, Bell Marques, Jota Quest, Péricles e Naiara Azevedo (Foto: Divulgação)

Ano após ano, o Brasil espera o carnaval chegar para viver momentos de alegria e descontração. A celebração, que faz parte da tradição cultural e da identidade do povo brasileiro, este ano precisará ser diferente, consciente, mas não ausente.

Foi pensando nisso que a SulAmérica decidiu comemorar seus 125 anos de história, proporcionando ao público um “Baile Virtual”, acessível a todos que queiram celebrar com segurança, ao som de um time especial de artistas. O e-Carnaval SulAmérica será transmitido dia 12 de fevereiro, sexta-feira, a partir de 18h00.

Preta GilPériclesBell MarquesJota Quest e Naiara Azevedo serão as atrações do e-Carnaval SulAmérica – uma programação de três horas que mesclará repertórios de diferentes estilos em apresentações transmitidas de diversas regiões do país.

(Foto: Divulgação)

No alto do Morro da Urca, no Bondinho Pão de Açúcar, cartão postal de uma das principais capitais da folia no país, o Rio de Janeiro, Preta Gil volta a cantar seu repertório de carnaval e também se prepara para apresentar a festa como mestre de cerimônia. Uma das mais tradicionais representantes do carnaval brasileiro, Preta entende do assunto – ela está há 12 anos à frente de um dos maiores blocos do Brasil, que todos os anos arrasta multidões nos circuitos de blocos do Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, e que já visitou também diversas outras cidades do país.

Preta Gil estará muito bem acompanhada e apresentará os colegas que animarão a festa direto de seus estados. De Salvador, na Bahia, outro polo do Carnaval brasileiro, Bell Marques trará todo o axé baiano. De São Paulo, que nos últimos anos entrou definitivamente para o grupo das cidades mais procuradas para curtir o carnaval de rua, o cantor Péricles dá o tom do samba, ingrediente indispensável deste momento. O Brasil é plural e sua música tem muitos tons, assim o pop marcará presença com o Jota Quest, a maior banda do gênero, direto de Belo Horizonte. E o sertanejo, que durante todo o ano domina as paradas de sucesso,terá a paranaense Naiara Azevedo como representante da região Sul do país.

Relacionados

“O e-Carnaval SulAmérica celebra o aniversário de 125 anos da companhia com um presente para o Brasil. Uma oportunidade de espairecer e cuidar da saúde física e emocional em meio a um cenário tão duro. O local escolhido para a live é simbólico para nós, já que a companhia foi fundada no Rio e usou o slogan ‘Firme como o Pão de Açúcar’ durante muito tempo”, conta André Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing da SulAmérica.

(Foto: Divulgação)

Com criação e produção da Musickeria, o e-Carnaval será transmitido gratuitamente para todo o país pelo canal da SulAmérica no YouTube, canais LIKE e 500 da Claro TV, pela rádio Mix Rio e Rádio SulAmérica Paradiso FM e pela nova plataforma streaming SulAmérica Paradiso, que é acessada via aplicativo ou site sulamericaparadiso.com.br.

Axé, Samba, Forró, Pop, Sertanejo, MPB, Marchinhas e o que mais vier darão o tom da apresentação. “Ter o privilégio de produzir o evento de 125 anos da Sul América e ao mesmo tempo oferecer ao Brasil, de cinco regiões distintas, shows de cinco gêneros, me enche de orgulho e entusiasmo”, atesta Luiz Calainho, da Musickeria.

Se a diversão é um remédio recomendado para a saúde emocional e física, e se ficar em casa é o que melhor podemos escolher para a manutenção de vidas, o e-Carnaval SulAmérica convoca todos para se divertir com segurança e moderação.

e-Carnaval SulAmérica

Data: 12 de fevereiro de 2021
Horário: A partir das 18h00
Participações: Preta Gil, Bell Marques, Jota Quest, Péricles e Naiara Azevedo
Onde: Canal da SulAmérica no YouTube, Canais 500 e LIKE da Claro TV, rádio Mix Rio e Rádio SulAmérica Paradiso FM e pela nova plataforma streaming SulAmérica Paradiso, que é acessada via aplicativo ou site sulamericaparadiso.com.br