• Dr. Tiago Miolo fala sobre a cirurgia capilar e seus diversos cenários

    Dr. Tiago Miolo fala sobre a cirurgia capilar e seus diversos cenários. Foto: Divulgação
    Dr. Tiago Miolo fala sobre a cirurgia capilar e seus diversos cenários. Foto: Divulgação

    Com o avanço da tecnologia médica, o leque de possibilidades estéticas cresceu consideravelmente, sobretudo no ramo dos transplantes capilares. Responsável por mostrar um pouco mais desse universo em suas redes sociais, o Dr. Tiago Miolo é uma das referências do assunto.

    Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e Associação Brasileira de Cirurgia da Restauração Capilar, o profissional tem feito muitos trabalhos pouco convencionais pra maioria da população: os transplantes de barba e de sobrancelha.



    “Além das cirurgias mais conhecidas, como a cirurgia capilar relacionada à calvície (através das técnicas FUE e FUT), venho realizando também cirurgias não tão conhecidas, mas com resultados que melhoram muito a autoestima das pessoas que as realizam. Para os homens, o transplante de barba traz uma melhor versão para a face daqueles que não a possuem, ou que apresentam muitas falhas. Já para as mulheres, o transplante de sobrancelhas vem se destacando, principalmente para quem já não quer mais fazer micropigmentação; nesses casos devolvemos novos cabelos para as áreas, voltando a ficar com aspecto natural”, pontuou.

    Reconhecido também internacionalmente, o Dr. Tiago Miolo tem auxiliado muitos pacientes que vem de fora, principalmente corrigindo alguns erros e aprimorando técnicas mais comuns para o cenário do Brasil.

    “Nosso país é uma referência na área. Estamos num estágio avançado em diversas tecnologias. É comum que pacientes do exterior entrem em contato para algum tipo de atendimento. Outro ponto é que muitos pacientes do Brasil optam por fazer a cirurgia em outros países, muitas vezes com pessoas que não são médicas nem qualificadas, e acabam frustrados com os resultados”, concluiu.

    arrow