Douglas Ferreira: influenciador e especialista em vendas online comenta sobre suas conquistas através da internet. Foto: Divulgação

Diretamente de Belém do Pará, o empresário de 24 anos Douglas Ferreira virou destaque nas redes sociais nos últimos tempos. Referência no mercado digital, ele atingiu recentemente a marca de mais de 84 mil seguidores no Instagram e busca aumentar cada vez mais sua presença digital, especialmente por ser exemplo de uma pessoa que mudou totalmente sua vida graças ao empreendedorismo no meio digital.

“A maior parte da minha vida estudei em escola pública. Quando tinha 15 anos entrei para uma escola particular com uma bolsa de 70% de desconto. Fui um dos únicos a ter bolsa naquele ano, além disso, ganhava um salário de menor aprendiz para pagar a minha escola. Fiquei lá até completar o meu ensino médio. Quando a minha condição financeira ficou confortável, eu paguei plano de saúde para toda a minha família e ajudo eles até hoje. Isso foi um dos motivos que me incentivou a empreender, pois, eu sabia que eu tinha que ter uma condição financeira confortável para poder proporcionar isso a eles. Na minha família não tem ninguém com formação superior, minha mãe sempre foi dona de casa, meu pai biológico eu nunca conheci, pois, ele me abandonou quando eu nasci. Graças a Deus tive o meu avô, que sempre me apoiou e me educou, no qual chamo orgulhosamente de Pai”, explica o empresário.

Após colecionar prêmios por conseguir mais de 1 milhão de vendas em seus empreendimentos, Douglas Ferreira tornou-se uma inspiração para muitos quando o assunto é mercado digital, principalmente pela sua história de determinação e superação. Ele chegou a cogitar desistir de toda sua caminhada no empreendedorismo quando seu avô ficou doente, mas continuou por acreditar na possibilidade de uma vida melhor para sua família através dos negócios digitais.

Relacionados

“Quando o meu avô estava muito doente em uma cama de hospital público, confesso que pensei em desistir, mas logo caiu a ficha que eu deveria continuar para sair daquela vida. O outro momento foi quando minha empresa estava falindo, eu estava com muitas dívidas, estava sem carro e devendo mais de 200 mil para o banco, mas graças a Deus eu dei a volta por cima e saí dessa situação. Sou um vencedor, visionário e inspirador, então sempre digo que empreender é a porta para você alcançar todos os seus sonhos”, afirma Douglas Ferreira.

Saiba mais sobre Douglas Ferreira através do Instagram: instagram.com/douglas.ferreira