• Dominando a área de Harmonização Facial, Maurício Alves destaca a importância das redes sociais

    Dominando a área de Harmonização Facial, Maurício Alves destaca a importância das redes sociais. Foto: Divulgação
    Dominando a área de Harmonização Facial, Maurício Alves destaca a importância das redes sociais. Foto: Divulgação

    Maurício Alves tem recebido em sua clínica pessoas de todos os cantos que sentem esse desejo de mudança. Essa procura se dá por ele estar dominando a área de Harmonização Facial no Brasil e como consequência, sendo bastante requisitado por famosos e demais influenciadores.

    Muito tem se falado em preenchimento labial, rinomodelação, preenchimento do malar para alteração do contorno da face e outras técnicas similares. São os procedimentos queridinhos do momento, presentes no ranking de técnicas mais solicitadas nos consultórios. Isso se deve ao fato de que grandes mudanças são realizadas, contando com intervenções pouco invasivas, mas ainda que assim conferindo resultados brilhantes.

    Atualmente o Brasil é um dos países em que as técnicas são mais executadas, o que foi especialmente intensificado pela influência das mídias digitais. Compartilhando os resultados através do Instagram (@mauricioalve.s), o cirurgião dentista relata ter observado um aumento exponencial de seguidores interessados no assunto.



    O contato mais próximo do doutor com seus seguidores e alguns futuros pacientes tornou-se um diferencial: “amo o meu trabalho, trato com seriedade, mas não sou engessado nas redes sociais e gosto de deixar aquele ambiente mais descontraído”. Como resultado, o contato permite com que se sintam mais confiantes e com menos receio de ir em busca dos procedimentos.

    Referência em Harmonização Facial e compartilhando diariamente experiências e técnicas com outros profissionais nas mídias digitais, Maurício Alves conta que muitos de seus vídeos atingem facilmente a marca de milhares de visualizações: “meus seguidores gostam dessa interação e eu me sinto bem compartilhando com eles momentos da minha vida pessoal e promovendo a Harmonização Facial com a divulgação dos meus trabalhos”, finaliza.

    arrow