Do subúrbio ao sucesso: conheça a história do educador e influenciador Bruno Gomes. Foto: Divulgação

Alcançar o sucesso profissional é uma das principais realizações pessoais que o ser humano possui no século atual. Por causa do crescimento da influência das redes sociais, diversas fronteiras foram derrubadas, o que facilitou o processo de satisfação profissional. O processo de popularização da internet disponibilizou ainda mais mercados para se estudar e investir na carreira.

Um dos melhores exemplos disso é o crescimento dos investidores no mercado financeiro, que se tornou ainda mais disponível para as pessoas, especialmente devido à internet, que dispersou o conhecimento necessário em diferentes plataformas do meio digital. Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro, o educador financeiro Bruno Gomes foi um desses investidores que mudaram de vida totalmente por conta dos investimentos no mercado financeiro.

“Para quem veio de uma comunidade, iniciando como repositor de mercado, esse processo que passei foi extremamente satisfatório para minha vida. Se uma história que tinha tudo para dar errado deu certo, todos podem conseguir. Basta acreditar, ter crença e não olhar para o lado, sempre priorizando o crescimento pessoal. Morava no subúrbio do Rio de Janeiro, tinha um Chevette antigo que passava por todos os problemas possíveis. Depois desse tempo todo, hoje moro em um condomínio de luxo na Barra e com carros de luxo muito diferentes do meu primeiro”, conta Bruno Gomes.

Relacionados

Gradualmente, Bruno Gomes aumentou seus números no mercado financeiro e se tornou uma referência em áreas como as criptomoedas. Após o aumento de resultados, ele decidiu terceirizar seus conhecimentos e disponibilizar conteúdos para os seus mais de 320 mil seguidores no Instagram. Bruno entende que a internet chegou para derrubar os obstáculos que a vida impõe para pessoas conquistarem seus espaços nos investimentos no mercado.

“Comecei no mercado como um entusiasta e consegui crescer e multiplicar meus investimentos, mesmo com pouco conhecimento. Dessa forma, decidi me especializar e terceirizar meus conhecimentos para quem não conhece muito do mercado, assim como eu lá no começo. Nessa caminhada, aprendi que você é a média das 5 pessoas que mais convive. Como não convivia com pessoas de muitos recursos, focava em biografias de sucesso em livros e vídeos para me aproximar, mesmo estando longe de pessoas de sucesso. Desejo deixar um legado, ajudar o máximo de pessoas a chegarem onde cheguei, fazer sempre um trabalho social como sempre venho fazendo. Entregando quentinhas a moradores de rua e abençoando vidas”, acrescenta.

Saiba mais sobre Bruno Gomes através do Instagram: instagram.com/oficialbrunogomes