Diego Hypolito posta antes e depois e lista procedimentos estéticos: “Fiz uma reforma” (Foto: Reprodução/Instagram)

Diego Hypolito publicou um antes e depois, com 10 anos de diferença, e impressionou os seguidores com a mudança. Para a revista Quem, ele listou quais foram os procedimentos estéticos realizados.

+ Reynaldo Gianecchini faz rejuvenescimento facial e impressiona com antes e depois
+ Monique Evans exibe antes e depois da sua harmonização facial: “sem filtro”
+ Após parto, Kyra Gracie posta foto real da barriga e rebate críticas: “Não estou nem aí”

“Eita Geovana. O Brasil está vendo!”, disse ele, bem-humorado, na legenda do post.

Relacionados

“Fiz uma reforma (risos). Cabelo é implante, sobrancelha é micropigmentação, os olhos são lentes de contato, nariz fiz alinhamento, realizei preenchimento na boca, coloquei lentes dentárias, tirei as olheiras e preenchi o maxilar”, revelou ele na entrevista à revista Quem.

Em sua biografia autorizada, o ginasta desabafou sobre sua autoestima. “Eu não me tornei o homem seguro que sou hoje do dia para noite. Foi graças a minha mãe que cuidou de mim. Eu não estava com muita consciência do que estava fazendo naquela época. Várias coisas ocasionaram esta depressão profunda. Eu tinha saído do Flamengo e fui morar sozinho em São Paulo e tinha saído de um relacionamento com a autoestima baixa. Eu achei que nunca mais ia conseguir ninguém porque era feio demais. Eu também tinha vindo de duas quedas olímpicas. Tudo isso somatizou”, disse Diego.