Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin se revolta com suposta conversa de acompanhante de luxo com MC VK. Foto: Reprodução Instagram

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra,compartilhou no instagram na noite de quinta-feira (20) supostas conversas entre a acompanhante de luxo que estava com MC Kevin na hora da morte, Bianca Dominguez, e o amigo do funkeiro MC VK, pelo WhatsApp.

+ Filha de Fátima Bernardes, Bia Bonemer abre o jogo e fala sobre boatos de ser lésbica
+ Cachorro de Whindersson destrói sofá e humorista se diverte: “Meliante”
+ Dassault Rafale aposta corrida com um Bugatti Chiron; confira o vídeo
+ OVNIs: Obama afirma que não pode falar tudo que sabe sobre o assunto

Nos registros, Bianca dá detalhes do ocorrido na noite em que o cantor caiu da janela do quinto andar de um hotel no Rio e Deolane se revolta.

Relacionados

“Aí, ele falou, ‘pô, sujou, tá vindo gente aí’. Aí, o VK [amigo de Kevin, que também estava na suíte na noite do acidente] falou para ele: ‘pê, Kevin, melhor você sair fora, então’. E aí eles foram, assim, para o canto, porque a suíte tinha a parte da entrada, banheiro, quarto e a sacada. Aí, ele falou: ‘pô, melhor sair fora, Kevin, antes que suje’. Só que, ao invés de ele sair pela porta, ele foi saindo pela sacada. Aí, ele me chamou, me puxou no braço, falou comigo, que queria ficar comigo e tal, e os dois continuaram falando dentro do quarto. E, aí, no que fui prestar atenção na conversa, olhei e ele já estava pendurado”, teria dito Bianca no suposto áudio.

Deolane postou tudo, sempre questionando a acampanhante de luxo e MC VK e comparando com os depoimentos que eles deram na delegacia. “E aí, MC VK, você não estava tomando banho na hora que ocorreram os fatos? E você, Bianca, não falou que sem motivos algum olhou para o quarto? Ele estava conversando, então, com o MC Kevin? Ué, mas você, Bianca, falou que na hora do pulo ele não falou nada? Ué, mas foi o Jonathan ou o MC VK que falou? Jonathan não estava lá em baixo?”.