• De lingerie, Mayra Cardi faz desabafo sobre a vida nas redes sociais

    Mayra Cardi faz desabafo sobre a vida nas redes sociais... de lingerie
    Mayra Cardi faz desabafo sobre a vida nas redes sociais… de lingerie

    Mayra Cardi fez uma postagem emocionante na tarde deste sábado (23) em que aparece de lingerie e fez um desabafo sobre a vida para seus mais de 4 milhões de fãs do Instagram

    + Juliana Caetano do Bonde do Forró mostra sua casa em vídeo: “Pediram tanto”
    + Caminhão carregando explosivos pega fogo e fecha rodovia, veja o vídeo
    + 10 Celebridades e suas SUVs de luxo
    + Número de acidentes diminui 41%, mas mortes de motociclistas e ciclistas crescem na quarentena



    “Existiu um momento da minha vida em que eu era apenas uma esponja… sugando tudo que todos falavam ou faziam… simplesmente imitando o que alguém disse que era o certo, sem refletir o que EU pensava sobre aquilo, logo… sem pensar e só repetindo assim como um papagaio! Até o dia de finalmente aprendi que ninguém é igual a ninguém e exatamente por sermos e pensarmos diferentes somos seres ÚNICOS e aí está a graça da vida, não existe evolução sem divergência de opinião, por mais que quase todos gostem de azul, o mundo seria muito chato somente com azul!”, escreveu Mayra na legenda.

    “Fui criada por um pai e família de machistas onde ter orgulho do próprio corpo seja ele, grande, pequeno, mole, duro, com estria, sem estria com gordura ou sem… era errado. Penso que acima de tudo ter orgulho do seu próprio corpo é igual quando se tem orgulho de um filho pequeno e se tem o desejo de mostrar a todos aquela foto linda que sim temos Orgulho. Eu tenho orgulho de quem sou, da alma, da dedicação, , da história, da vida….do corpo também porque não teria afinal de contas essa casa aqui habita a minha vida inteira e cuidarei dela com todo amor sempre, isso aqui não é vídeo game e minha vida é única! E sou muito grata por estar viva, o mínimo que posso fazer para agradecer a vida que Deus me deu é cuidar da minha casa com muito orgulho e amor”, continuou.

    “Ama-se acima de todos os preconceitos e os conceitos também. Seu copo suas regras, sua casa suas regras, suas vida suas regras, ame-se para ser e exigir amor, cuide-se para ser e exigir ser cuidada, orgulhe-se para ser e exigir que tenham orgulho por você assim como você deveria ter”, finalizou.

    Ver essa foto no Instagram

    Existiu um momento da minha vida em que eu era apenas uma esponja… sugando tudo que todos falavam ou faziam… simplesmente imitando o que alguém disse que era o certo, sem refletir o que EU pensava sobre aquilo, logo… sem pensar e só repetindo assim como um papagaio! Até o dia de finalmente aprendi que ninguém é igual a ninguém e exatamente por sermos e pensarmos diferentes somos seres ÚNICOS e aí está a graça da vida, não existe evolução sem divergência de opinião, por mais que quase todos gostem de azul, o mundo seria muito chato somente com azul! Fui criada por um pai e família de machistas onde ter orgulho do próprio corpo seja ele, grande, pequeno, mole, duro, com estria, sem estria com gordura ou sem… era errado. Penso que acima de tudo ter orgulho do seu próprio corpo é igual quando se tem orgulho de um filho pequeno e se tem o desejo de mostrar a todos aquela foto linda que sim temos Orgulho Eu tenho orgulho de quem sou, da alma, da dedicação, , da história, da vida….do corpo também porque não teria afinal de contas essa casa aqui habita a minha vida inteira e cuidarei dela com todo amor sempre, isso aqui não é vídeo game e minha vida é única! E sou muito grata por estar viva, o mínimo que posso fazer para agradecer a vida que Deus me deu é cuidar da minha casa com muito orgulho e amor Ama-se acima de todos os preconceitos e os conceitos também Seu copo suas regras, sua casa suas regras, suas vida suas regras, ame-se para ser e exigir amor, cuide-se para ser e exigir ser cuidada, orgulhe-se para ser e exigir que tenham orgulho por você assim como você deveria ter ❤️

    Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

    arrow