• Danielle Winits celebra o aniversário do filho: ‘amor incondicional’

    Danielle Winits celebra o aniversário do filho: 'amor incondicional'
    Danielle Winits celebra o aniversário do filho: ‘amor incondicional’ (Foto: Reprodução/Instagram)

    Danielle Winits usou o seu perfil oficial do Instagram para homenagear o filho caçula, Guy, pelo seu aniversário. O garotinho, que é filho da atriz com o ex, e também ator, Jonatas Faro, completou nesta quarta (28) 10 anos. Além de Guy, Winits ainda tem Noah, de 13 anos, com o apresentador Cássio Reis.

    +Angélica vende roupas em ação beneficente e arrecada R$ 19 mil
    +Zilu Godói posa de biquíni em praia brasileira: ‘a saudade bateu forte hoje’
    +Karol Conká sobre BBB 21 em ‘A Vida Depois do Tombo’: “me autosabotei”

    Dez anos e parece que foi ontem que esse cara chegou pra que eu ganhasse mais um do melhor presente que a vida poderia me dar…. Guy chegou pra que eu sentisse mais uma vez o amor incondicional todos os dias e pra que eu falasse eu te amo pra ele além do eu te amo de todos os dias pro meu Noah…“, começou ela.



    Porque desde que me tornei mãe não passo um dia sequer sem externar esse amor incondicional que me faz levantar todos os dias em uma gratidão infinita.. Que me faz escrever todos os dias a história de amor mais bonita. Te amo infinito e além (você amava o Buzzzz Lightear. ‘Ao infinito e alééémmmm’, lembra?!) como em todos os dias. Mamãe“, finalizou Winits.

    O pai de Guy, Jonatas Faro, também usou as redes sociais para registrar e celebrar a data especial. O ator postou um clique do filho com um emoji de coração na legenda da publicação.

    arrow