• Dani Souza (Mulher Samambaia) surge irreconhecível em vídeo após mudança radical em peso e desabafa

    A modelo Dani Souza, que ficou conhecida como Mulher Samambaia, roubou a cena ao surgir irreconhecível depois que ganhou alguns quilinhos a mais.

    Nesta terça- feira, 29/10, Dani fez um desabafo nas redes sociais para revelar que está passando por um momento difícil em sua vida que culminou em um ganho de peso repentino.



    • Isis Valverde posa com biquíninho e exibe barriga “sequinha” em selfie

    Em seu perfil oficial no Instagram, a ex mulher Samambaia compartilhou um vídeo onde revelou que estava desmotivada para continuar com a sua rotina de treinos e que ganhou peso nos últimos dias.

    • SEMANA PEGA FOGO PARA 4 SIGNOS COM LUA NOVA E VÊNUS EM ESCORPIÃO

    “[Estava com] um sentimento bem ruim, não tinha muita vontade de treinar, enfim… Fiquei até um tempo meio sumida, porque não estou me sentindo muito bem. É um sentimento que não dá vontade de fazer nada, nem de fazer a unha, essas coisas básicas. E eu não sei o que é”, contou a musa em rede social.

    “É um sentimento que não tenho vontade de fazer nada, nem de fazer unha. Vou esperar ir para o Brasil pra me consultar. A academia fica embaixo do meu prédio. Mas e a preguiça? Agora tá ficando frio, só dá vontade de ficar no quarto sem fazer nada”, contou a famosa.

    A mulher do jogador Dentinho, que se mudou com o marido para a Ucrânia, continuou seu desabafo e disse ter ganhado cerca de dez quilos.

    Diversos seguidores de Dani Souza ficaram preocupados com o desabafo da famosa e a publicação da modelo recebeu uma enxurrada de comentários de apoio dos seus fãs.

    arrow