Alguns países já começaram a vacinação contra a Covid-19 no mês de dezembro de 2020, tais quais Inglaterra e Estados Unidos. Confira as celebridades internacionais que já receberam a vacina!
+ Anitta celebra vacinação ao som de Bum Bum Tan Tan e promete festival em sua casa
+ Ian McKellen é a primeira celebridade a ser vacinada contra o coronavírus
+ Jackie Chan vai dar R$ 619 mil para quem criar vacina contra o covid-19
Ian McKellen
O ator Ian McKellen, de 81 anos, conhecido por seus papéis como Gandalf em “Senhor dos Anéis”e Magneto em “X-Men”, recebeu a primeira dose da vacina da Pfizer em um hospital de Londres, em 16 de dezembro.
“Espero que, à medida que mais pessoas forem vacinadas, avancemos no caminho de volta a um estilo de vida mais normal”, afirmou ele.
Ver essa foto no Instagram
Steve Martin
O ator Steve Martin, de 75 anos, também recebeu a vacina e fez uma publicação no Twitter para agradecer a ciência. “Boas notícias/más notícias. Boas notícias: acabei de ser vacinado! Más notícias: tomei porque tenho 75 anos. Ha! A operação em NYC foi suave como a seda e feita com perfeição pelo Exército dos EUA e pela Guarda Nacional. Obrigado a todos e obrigado ciência.”
+ Dicas fáceis de como limpar panela queimada
+ 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
+ 26 curiosidades sobre a Porsche
+ 26 curiosidades sobre a Porsche
+ Stenio Garcia completa 90 anos e quer voltar a trabalhar na TV
+ Jornalista abandona programa apos modelo admitir ter feito topless em clássico “só para causar”
+ Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé
+ Mexicana no Catar é agredida e recebe punição de 100 chibatadas e sete anos de prisão
Good news/Bad news. Good news: I just got vaccinated! Bad news: I got it because I’m 75. Ha! The operation in NYC was smooth as silk (sorry about the cliché @BCDreyer!) and hosted to perfection by the US Army and National Guard. Thank you all, and thank you science.
— Steve Martin (@SteveMartinToGo) January 17, 2021
Tony Bennett
O cantor Tony Bennett, de 94 anos, compartilhou nas redes sociais, no dia 13 de janeiro que recebeu a primeira dose da vacina. “Recebi a primeira dose da vacinação Covid-19 esta semana e estou bem e encorajo você a fazer o mesmo!”
I received the first dose of the Covid 19 vaccination this week and am doing fine and encourage you to do the same! @WHO pic.twitter.com/p9A7kJnISR
— Tony Bennett (@itstonybennett) January 13, 2021
Willie Nelson
O cantor de música country Willie Nelson, de 87 anos, recebeu a primeira dose em um atendimento drive-thru, no Texas. “Tome sua dose! Cuide de você e dos outros”, escreveu ele em um post no Facebook.
Martha Stewart
A apresentadora de TV Martha Stewart, de 79 anos, publicou um vídeo no Instagram com o momento que recebeu a dose em um post médico de Nova York. Ela ainda ressaltou que recebeu a vacina por conta da idade. “Saibam que estou na faixa etária aprovada para este lote de vacinas e esperei na fila com outras pessoas”, escreveu ela.
Ver essa foto no Instagram
Judi Dench
A vencedora do Oscar Judi Dench, de 86 anos, revelou que tomou a primeira dose da vacina na primeira semana de janeiro. “A próxima deve ser daqui a onze semanas, é um ótimo começo!”, disse ela em entrevista à BBC News.
Oliver Stone
O cineasta Oliver Stone, de 74 anos, recebeu a vacina russa Sputnik V enquanto produzia um documentário na Rússia, em dezembro. De acordo com ele, a segunda dose deveria ser tomada em 45 dias após a primeira. “É uma vacina muito boa, não entendo porque está sendo ignorada pelo Ocidente”, disse à Channel One.
Joan Collins
A atriz britânica Joan Collins, de 87 anos, recebeu a primeira dose da AstraZeneca em um hospital de Londres, no dia 9 de janeiro, mesmo dia em que a rainha Elizabeth e o príncipe Philip.
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada