Com novas tattoos no rosto, Whindersson preocupa fãs: ‘olhar triste’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Whindersson Nunes fez novas tatuagens no rosto, a tatuadora Bruna Martins foi quem divulgou os cliques do humorista através do seu Instagram, o que acabou deixando os fãs dele preocupados. Vale lembrar que Whindersson e a noiva, Maria Lina, perderam o filho, João Miguel que nasceu prematuro e não resistiu, no fim de maio.

+Galvão Bueno posta reencontro com os netos após um ano longe
+Grávida de gêmeas, Bruna Surfistinha posa em ensaio: ‘1+1 se torna 4’
+Ex-BBB João Luiz sofre ataques na web: ‘querem destilar racismo’

Whindersson tatuou a frase “Live Like a Warrior” (“Viva como um Guerreiro”) nas maçãs do rosto, junto com uma cruz e um rosto feliz acima do olho direito. No lado esquerdo ele fez uma lágrima e um emoji triste embaixo do olho, e um chapéu de cangaceiro acima da sobrancelha.

“Ele está tão exausto e triste”, comentou uma fã no Twitter. “Aí cara, ver o Whindersson com essas tatuagens no rosto me surpreendeu, ele está tão exausto e triste, eu espero que ele fique bem e que o sol volte a brilhar pra ele logo”, escreveu um seguidor. “Eu nem consegui reparar na tattoo, só no olhar triste do Whindersson”, lamentou uma moça.

Tô tão preocupada com o Whindersson, a última foto que vi dele estava com uma expressão tão triste, espero que ele não se afunde na depressão“, comentou outra, relembrando que o humorista já falou abertamente sobre sua luta contra a depressão.

Relacionados