Lexi e Danny Reed são um exemplo de que emagrecer em casal pode trazer mais resultados do que seguir uma trajetória solitária contra a obesidade

O projeto de emagrecimento começou após uma promessa de ano novo. No início, Lexi pesava 220 quilos e Danny tinha 127. Agora, ambos extremente mais magros, estão com 82 e 86 quilos, respectivamente. De acordo com eles, resolveram mudar os hábitos alimentares e praticar mais exercícios pois estavam cansados da rotina que levavam.

“Não existem palavras que possam descrever o sentimento de estar salvando a própria vida. Não sou mais uma prisioneira do meu corpo”, afirmou Lexi ao ABC News.

Relacionados

Um dos motivos que foi a base para o sucesso da jornada de Lexi e Danny foi a parceria. “Realizar uma dieta dessas em conjunto influencia muito no processo, sem dúvida. Ter o apoio da outra parte é muito importante porque além de comer juntos, eles vão escolher passeios em casal.

Se estiverem seguindo a mesma linha de dieta, os dois vão passar pela mesma dificuldade e vão entender porque estão passando por aquilo”, afirma a nutricionista e idealizadora do projeto Saúde no Prato, Haline Dalsgaard.

[wdi_feed id=”116″]