Carolinie Figueiredo fala sobre aceitação do corpo em clique: “estou aprendendo a te amar”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolinie Figueiredo postou em seu perfil do Instagram um texto com um clique, em que aparece nua na parte de cima do corpo com as mãos nos seios, para falar sobre autoaceitação. “Querido corpo, quantas aventuras! Te envio amor de dentro pra fora, de cada célula! Te aceitar e te amar é o desafio mais delicioso e instigante que já atravessei“, escreveu a atriz que já fez “Malhação”.

+Gabi Martins deixa tatuagem no quadril a mostra em clique sensual
+Anderson Lopez volta à TV com o Programa Se Liga RN, na TV Futuro Filiada da TV Cultura em Natal
+Conheça Juciely Hilário: empresária de Terraplanagem que faz sucesso no mundo da moda

Relacionados

Cada dia que não te julgo um caminho pra liberdade. Cada dia que me permito sentir o que acessamos, uma integração da minha totalidade. Corpo, seguimos nessa espiralada de amor e ódio que é nosso amor cada vez menos abusivo. Estou aprendendo a te amar enquanto aprendo sobre amor. Vamos juntos nessa jornada, até a última respiração como um convite a aceitação. Até a última inspiração um caminho de desfrutar viver de dentro essa experiência louca-delicia-amo-que-saudades de estar VIVA nessa vida!“, finalizou Carolinie.